2 de out de 2010

Dilma 13 em São Paulo - Multidão acompanha última carreata da campanha

Dilma, Lula e Mercadante é 13!

A candidata Dilma Rousseff, o presidente Lula e o senador Aloizio Mercadante levaram milhares de pessoas às ruas de São Bernardo do Campo (SP) hoje. O berço do PT e a cidade onde Lula construiu sua carreira política foi o lugar escolhido para a última carreata da candidata à Presidência pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando antes da eleição de amanhã. E mais uma vez, a alegria da vitória acompanhou a petista do berço do partido.

No trajeto, Dilma, Lula e Mercadante distribuíram autógrafos, tiraram fotos, acenaram para as pessoas nas janelas dos edifícios e chamaram a atenção dos vendedores e trabalhadores por onde a caravana passaram.

Pouco antes, Dilma concedeu uma entrevista coletiva na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, local histórico para o presidente Lula e para o PT, e agradeceu o apoio das pessoas ao longo de sua jornada e pediu aos eleitores que reflitam até amanhã para decidir que futuro querem para o país.

“Amanha, dia 3 de outubro, é o grande dia da democracia. Quero dizer ao eleitor que saiba escolher, que escolha aqueles candidatos que colaboram para a mudança no país. No meu caso, peço que ele perceba que o voto tem esse sentido", disse "Que ao colocar o voto na urna, ele decida se quer continuar a mudança desse país, a trajetória que leva o Brasil a ser uma das maiores sociedades do mundo, uma das mais justas e democráticas. Ou, se ele quer aquele período de estagnação, paralisia, de desemprego que o Brasil passou.

A candidata afirmou que o eleitor brasileiro está cada vez mais consciente e maduro para escolher seus candidatos, apesar de alguns ainda acharem que os brasileiros não têm essa capacidade crítica. Ela voltou a se comprometer com o desenvolvimento igual para todos os brasileiros e com a erradicação da pobreza extrema no Brasil.

Campanha

Dilma disse que considera a campanha eleitoral desse ano excepcional e que, mesmo sendo um processo exaustivo fisicamente, está muito feliz por ter recebido carinho e força do povo.

"Foi uma campanha excepcional. Sem sombra de dúvida é exaustiva porque cobre todo território nacional, mas tem a compensação de encontrar as pessoas de todos os cantos do país. E essa é uma experiência única e é comovente. Nós temos um povo extremamente carinhoso e caloroso que interage com a gente”, afirmou.

Ela fez questão também de agradecer a todos que a ajudaram nessa jornada. “Eu quero agradecer as pessoas que me receberam com carinho em todos os lugares que fui no Brasil. Agradecer as pessoas que trabalharam comigo lado a lado. Agradecer a toda imprensa que cobriu essa campanha, porque vocês permitem que a gente tenha no Brasil uma imprensa que faz criticas, que é múltipla e que contribui para democracia.”

São Paulo

Dilma também fez questão de dizer que é hora de multiplicar os votos em Mercadante para o governo de São Paulo e levar a eleição para o segundo turno. “Até o último momento antes das eleições nós devemos persuadir parentes, vizinhos e amigos para São Paulo mudar de forma acelerada como o Brasil”, disse.


Fonte: Dilma13.com.br



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.