7 de jul de 2010

O bom debate para o Brasil 2010 (XV)

Mercadante, Dilma e Marta em São Paulo

Por Fábio Rodrigues

Com muita alegria, entusiasmo e a militância em peso começa a campanha da futura presidenta do Brasil, nossa companheira Dilma. Ontem foi em Porto Alegre e hoje em São Paulo. Para aqueles pessimistas que não acreditavam que a escolhida de Lula não iria decolar, ficou apenas os lenços para acolher as lágrimas. Aos otimistas nossas saudações, a luta apenas começou.

Dilma deu certo devido ao exitoso governo do Lulinha. Um projeto que olhou para os 190 milhões de brasileiros e brasileiras. Sem esse negócio de olhar qual era a cor, a renda, a escolaridade do cidadão ou mesmo o partido do prefeito de sua cidade. Uma ação que beneficiou fortemente uma massa esquecida por muitos políticos profissionais.

Os pobres foram tratados com dignidade e hoje muitos começaram a sonhar novamente. Acreditando que "Para o Brasil Seguir Mudando" todos trabalhadores precisam ser protagonistas desse novo cenário. Não vai ser fácil para o adversário usar apenas a retórica que "pode mais", pois o povo pode comparar os 8 anos de Lula com os 8 anos de FHC, e ver qual o melhor.

Para quem diz que "pode mais", tenho as seguintes perguntas: Pode privatizar mais? Pode destratar os servidores públicos mais? Pode entregar mais a soberania brasileira para os investidores estrangeiros? Pode cobrar mais pedágios?




Postagem relacionada: "O bom debate para o Brasil 2010 (XIV)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.