9 de nov de 2009

Ninguém tem o direito de lhe chamar de derrotado!


Título: Você pode vencer!


Visto no Ning - Empreender e Vencer - do Professor Mauro Nunes, clique aqui e acesse.



Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.FábioRodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com


2 comentários:

  1. nos que fazemos este famigerado xame da OAB precisamos e muito deste tipo de mensagem de motivação, pq eles com este exame só nos fazem cada vez mais perder as esperanças e que desistamos dos nossos objetivo. Muito obrigado pela motivação e nunca desistirei. como diria o saudoso tche guevara, lutar sempre sem perder a ternura.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,

    Nós não devemos desanimar com as críticas dos outros. Devemos persistir, saber que podemos ser donos de nosso próprio destino. Fé em Deus, muito suor, muito trabalho e muita determinação.

    Fazendo as coisas de modo correto, em busca da verdade e com respeito e amor ao próximo ninguém poderá conter a vitória dos cidadãos de BEM.

    Esse é o caminho, o caminho em que passaremos a valorizar as pessoas pelas suas atitudes corretas, pelo seu bom caráter e NÃO pelo carro importado que tem, pela casa luxuosa que possui ou outro bem material que apenas abafa as atitudes vergonhosas que praticam.

    Siga em frente, ninguém poderá roubar seus sonhos ou muito menos diminuir sua força de vontade de vencer essa batalha.

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.