18 de mai de 2009

Ex-deputado federal critica Efraim (DEM/PB)

Walter Neto (PRB/PB)

O ex-deputado federal Walter Neto voltou a criticar o sistema político-partidário brasileiro pela parcialidade e injustiça reinantes que perpetuam no poder pessoas que enodoam a política como o senador Efraim Morais (DEM/PB), responsável pela orquestração que culminou na perda de seu mandato mas que, pontuou sua trajetória no senado com um histórico indigno de representar a Paraíba, sendo objeto de vários escândalos na imprensa nacional por atos ilícitos de deixar Al Capone para trás.

Brito Neto comentando a matéria da Veja que versa sobre o assunto, conclui dizendo que a Paraíba se ressente de fatos vergonhosos como estes envolvendo mentalidades presas a práticas não mais aceitas pelos novos tempos.

Efraim precisa aprender que partidos e recursos públicos não são patrimônios privados dele e de sua família ou de quem quer que seja”, frisou.

Sobre a perda do mandato de Walter Brito:

No G1: Walter Brito Neto (PRB/PB) foi cassado na quinta-feira (27) pelo TSE. Ele afirma ser vítima de perseguição política do senador Efraim Morais (DEM/PB), clique aqui.


Postagens relacionadas: "Revistas : Senador Efraim Morais (DEM/PB) mantinha 52 fantasmas", clique aqui.

"Esse Senado Federal!!!", clique aqui.


Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.fabiorodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.