22 de abr de 2009

"Não julgue um livro pela capa. Aprenda primeiro a ler o que tem dentro".



Por Jamildo, no seu Blog

A desempregada escocesa Susan Boyle emociona cantando "I Dreamed a Dream", do musical Os Miseráveis, no programa de calouros Britain’s Got Talent. Já virou hit no YouTube com quase 30 milhões de acessos. Veja acima a versão legendada.

Postado originalmente às 11:13 - 21/04/2009.


Não deixe de comentar nossas postagens.

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.fabiorodrigues.com
Contato: fabiorodrigues@fabiorodrigues.com

3 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo e da mensagem que ele passa. Como essa mulher, existem muitos outros talentos, não só da música, se perdendo por ai, para fome, drogas, violência etc... Gritando por uma oportunidade, mas a sociedade preconceituosa não os ve.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, de fato precisamos evoluir muito enquanto seres humanos.

    Não menosprezar ninguém, só pelo fato de ser diferente, menos estudada, um pouco fora do "padrão" de beleza, de cor, de raça. Padrão este que alguns da sociedade ainda se sentem no direito de ditar.

    Viver com as diferenças, respeitá-las.

    Amar as pessoas não apenas pelo seu exterior, mas sim pelo seu melhor: seu interior, seu caráter, seu talento, seu jeito de ser gente.

    Precisamos por fim a cada "ser" preconceituoso que existe dentro de nós, isso mesmo, dentro de nós.

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. sim conserteza ñ julgue o livro pela capa.... pessoas se acham perfeita mais não sabem que a perfeição ñ existe, no mundo temos tantos preconseitos sem cabimento.... seria melhor cada pessoa amace o proximo ñ pela cor, raça, religião e nem aparencia fisica... mais sim pelo seu carater pelo que cada um de nós temos dentro do coração vlw té mais leia com atenção seja vc mesmo ñ ligue pelo ki os outros pensa pq cada qual tem o seu valor

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.