9 de fev de 2013

Carnaval é bom, pois a ressaca é imoral.

Seriam duas raposas?


Por Fábio Rodrigues

Carnaval começou no Brasil e muitos só querem curtir e não levar muita coisa a sério. No país do futebol e do carnaval a regra é a bagunça, o deixa pra lá, vamos brincar.

Enquanto isso a seca no Nordeste continua castigando nossos conterrâneos todos os anos e nada de efetivo se faz para sanar de vez esse problema histórico, que continua sendo utilizado até de forma política eleitoreira, pois a distribuição de carro-pipa termina se transformando em favor e possível pagamento com o voto.

Sem falar no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, duas casas que só dão vergonha e nojo para a população brasileira. O início da legislatura e a eleição para as presidências das casas de dois políticos profissionais, para não chamar de "raposas", é um fato que precisamos refletir bastante.

Agora vem um abaixo-assinado contra o Renan Canelheiros. Será que farão também um para Henrique Alves? Ai eu pergunto: Quem elegeu eles? Porque não mobilizar e eleger senadores novos, não só na idade, mas também na política. 2014 está chegando e quantos Senadores serão reeleitos? Quantos serão reeleitos apenas para roubar? Quantos serão reeleitos apenas para rir da nossa cara?

Não sou contra o abaixo-assinado. Não acho que é um golpe contra Dilma a ação de colocar pessoas que prestem na presidência do Senado e da Câmara dos Deputados. Não acho que é discriminação com o Nordeste esse movimento, só porque os dois presidentes são nordestinos. Que essas minhas posições fiquem bem claras.

E os Deputados Federais e Estaduais, quantos você acha que trabalham de fato para a coletividade? E você vai fazer protesto para votarem NULO em 2014? Quem vota nulo apenas se omite e facilita a reeleição dos picaretas.

Carnaval é bom, pois a ressaca é imoral e ninguém vai mais lembrar do que aconteceu no início do mês. Viva o Brasil! Viva os brasileiros!


Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com

http://www.publicamundo.com
 

Clique aqui e leia texto completo
Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.