5 de out de 2013

Eduardo e Marina: 2014 diferente

Marina e Eduardo - 2014 promete!

Por Fábio Rodrigues

Tenho desde 2012 deixado de lado uma avaliação mais profunda do PT, não simplesmente o petismo, mas sim a cúpula, as gestões partidárias. O PT de Pernambuco, mas precisamente o PT de Recife mostra o caminho que o partido nunca deve seguir. Seus "gestores" fizeram tudo que não deveriam fazer. Depois de 12 anos a frente da Prefeitura do Recife perdem de bandeja, no 1º turno, para o PSB de Eduardo Campos. Um novo gestor e um estrategista que se compara hoje ao ex-presidente Lula.

A grande diferença de Lula e Eduardo é que o primeiro tem visão para o alto pensando em descer e o segundo tem visão na base pensando em subir. Lula conquistou o governo federal pensando em conquistar o nível estadual e municipal. Eduardo seguiu o caminho contrário, dominando o nível municipal, estadual e agora mirando o federal.

Que ganhou e quem vai ganhar?


Hoje com a entrada de Marina Silva no PSB, uma liderança que tem 20 milhões de votos, inclusive ex-petista, o PT sofre uma grande ameaça. Ignorar esse grande Eduardo que nasce da base, do Nordeste, é errar como João Paulo (ex-prefeito do Recife e Deputado Federal PT/PE) e Humberto Costa (Senador PT/PE) erraram em 2012 na eleição municipal em Recife. A tendência é 2º turno, sem medo, Dilma e Eduardo. Aécio fica lá atrás, inclusive seria legal colocar o Cerra nessa bomba, pois o PSDB tinha o Aécio em 2018 como figura nova.

Que Dilma e Lula não sejam tão prepotentes como os dirigentes petistas em Pernambuco podem ter sido em 2012 na eleição municipal em Recife. O PSB vem com tudo! Não vão entrar para brincar, querem ganhar essa luta no 2º turno, e olhe que Eduardo e Marina é muito melhor que Alckmin e Serra, ambos do PSDB em 2º turno com Lula e Dilma.

Posso dizer sem medo de errar, Eduardo acertou o PT onde ele nunca poderia errar, na sua mente pensante. Eduardo pensou além de Lula, e sem dúvida vai caminhar um novo caminho. Eduardo está mais que de parabéns, o finado Miguel Arraes estaria muito feliz em ver seu neto jogar a hegemonia do PT em cheque.

Mais postagens virão, e queria muito que Dilma pudesse ler esse humilde blog pelo menos uma vez, quem sabe agora em 2013, pois 2014 pode ser tarde demais. Avante!



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com




8 comentários:

  1. Fábio chegou a sua hora de ir para o PSB, você terá vez e voz no partido de Eduardo. Inclusive tem pessoas em Pernambuco já de olho em você, esperando o momento certo para fazer esse convite a você.

    Sua história e retidão já chama atenção dos dirigentes do PSB. Escreva o que estou lhe dizendo. Mas cedo ou mais tarde alguém vai formalizar o convite para você.

    Avante no PSB.

    ResponderExcluir
  2. Nunca na história do Brasil houve um maior babão de Lula e Dilma como Fábio. Não acredito que o mesmo vai deixar esse caminho fácil, pois Lula quer Fábio candidato a Deputado Estadual pelo PT em Pernambuco em 2014 de todo jeito.

    ResponderExcluir
  3. Tenho dificuldades em entender, mas...
    Miguel Arraes realmente estaria feliz com seu neto por este estar dando espaço a velha guarda da direita?

    ResponderExcluir
  4. É isso aí meu amigo Fábio (boca de fivela) esse seu comentário deixa claro nas entrelinhas que você é um político de vanguarda, assim como Eduardo que supera as indiferenças com seus adversários de outrora e não se apega a bandeiras ultrapassadas, de maneira fanática e xiita. Neste momento de desilusão por parte da população com a política, vejo em Eduardo e, agora junto com Marina o melhor para o País; não que ele vá ser o salvador da Pátria - já esperamos isso de Lula - mas neste momento ele se mostra capaz e preparado para governar o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Se Fábio se candidatar a prefeito, vereador (nao pelo PT) , tem meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Pela militância de Fábio na Chesf acredito que ele consegue uma quantidade expressiva de votos dos chesfianos. Meu voto também é dele, mesmo nesse PT de Pernambuco que tá uma porcaria.

    ResponderExcluir
  7. Fábio vai se candidatar a deputado ano que vem é isso???

    ResponderExcluir
  8. Com toda essa propaganda do blog de Fábio no Google, tende inclusive a inferimos que ele já esta em plena campanha.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.