15 de jun de 2013

Dilma merece vaia? E o povo que vaiou?

Aldo e Dilma - Brasil pra frente!

Por Fábio Rodrigues
Publicada originalmente no Facebook - clique aqui

Faz tempo que não escrevo para o blog ou comento de forma mais contundente fatos políticos aqui no face.

Acho muito engraçado essas pessoas que vaiaram a Dilma, queiram ou não queiram esses noviços rebeldes ela representa nosso Brasil, enquanto "Chefa" de Estado.

Porque não vaiaram o Marin (CBF) pelo seu passado não glorioso ou quem sabe vergonhoso? Ou não cobram o resultado na investigação contra o Ricardo Teixeira (ex-CBF)?

E o melhor é vendo algumas pessoas comemorando a vaia na Dilma aqui no facebook! Que pena dessas pessoas. Será que são frustradas? Mal amadas? Sem noção de comportamento? Será que são sonegadoras de impostos? Será que são corruptas? Será? Será?

Talvez essas pessoas comemoram a vaia do país onde milhões de brasileiros pobres tiveram acesso a universidade, onde eles agora tem uma casa para chamar de Minha Casa Minha Vida, onde a conta de energia caiu e o pobre pode ter um ar-condicionado, onde o programa Bolsa Família consegue tirar da extrema pobreza vários esquecidos de sucessivos governantes, ... Cadê as vaias brasileiros?!

Defendo a Dilma sem medo, sem me esconder e faço isso pois acredito que é um governo que caminha com um olhar voltado para toda população, com atenção especial para os 70% que são os mais necessitados.

Quem não concorda, quem não aceita, quem se chateia, que se organize e em 2014 junte seu "time" e tente colocar uma pessoa melhor. Aproveita e escolhe também melhores senadores, deputados federais e estaduais, e governadores, pois tem muito político picareta rindo da tua cara nesse instante do pão e circo.

Dilma merece vaia? E o povo que vaiou?

Avante Dilma!



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


14 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Excelente texto!! Excelente abordagem!!! Coerente...

    ResponderExcluir
  2. Dilma é uma mulher de fibra , em 2014 é com ela que eu vou!

    ResponderExcluir
  3. Concordo literalmente com tudo que vc disse!

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui PT ( desde a década de 80 )de votar em legenda...mas o que o governo federal atual tem feito, em Belo Monte, em relação aos índios e a omissão em relação aos protestos...me fazem crer que estamos de lados opostos agora ! Vamos para a rua !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fábio, texto escrito com o coração, que demonstra que Dilma é uma presidenta que faz as pessoas acreditarem que a política pode sim ser um meio de transformação para melhor da vida da pessoas.
    Queremos Fábio Rodrigues Deputado Federal em 2014, eu voto!

    ResponderExcluir
  6. Texto de campanha, só isso e nada mais. Muito fraco!

    ResponderExcluir
  7. ALIENADO!! BOLSA FAMÍLIA= R$ 70,00. OQUE VC FAZ COM ESSA MISÉRIA?
    "Talvez essas pessoas comemoram a vaia do país onde milhões de brasileiros pobres tiveram acesso a universidade, onde eles agora tem uma casa para chamar de Minha Casa Minha Vida, onde a conta de energia caiu e o pobre pode ter um ar-condicionado, onde o programa Bolsa Família consegue tirar da extrema pobreza vários esquecidos de sucessivos governantes,".. ISSO TUDO É UM FAVOR DELA?! ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Alienada é tu Sônia Freitas. Para quem não tem nada até R$ 0,20 é muito. Pode ser mais um pão.

    E o Bolsa Família tem valores maiores, vai primeiro estudar antes de comentar besteira por aqui.

    Estais com saudade de FHC?

    É Dilma em 2014 e parem de chorar.

    Vai dormir kkk e sonhar com a tucanada.

    ResponderExcluir
  9. O problema não é o governo, são os políticos do Congresso Nacional, safados, petulantes, covardes e aproveitadores. Este governo por pior que seja vem trocando pneu a 10 anos com carro em movimento...

    ResponderExcluir
  10. Aff como essa gente se contenta com misérias mesmo, ela devia ensinar o povo a trabalhar e não dar dinheiro de graça, por isso o Brasil não evolui, pq ficam ai mendigando uma miseria mensal no lugar de ir trabalhar e ganhar dinheiro honestamente...
    Enquanto isso ela esta com a aposentadoria garantida... bando de trouxas

    ResponderExcluir
  11. O discurso petista perdeu sua força, o PT teve sua vez de provar que tudo seria diferente e não o fez, a PCR teve 12 anos de PT por exemplo, o presidência vai no mesmo rumo, o que mudou? O bolsa família? Isto é ridículo, é mais uma forma de ludibriar milhões de brasileiros que estão marginalizados pela falta de conhecimento e de acesso à informação.

    ResponderExcluir
  12. Gente, não sou Petista. Não concordo com algumas ações de Dilma. Mas, colegas Petistas, fiquem olho nessas manifestações...tem Fascismo no ar. Se querem tirar Dilma que não seja a força, seja democraticamente nas Urnas.

    ResponderExcluir
  13. E para desespero da direita, PSDB, DEM e PPS, pesquisa de hoje coloca Dilma recuperando força e caminhando para se reeleger no 1º turno. Como Fábio sempre diz: Avante.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.