2 de dez de 2012

Vergonha Nacional: Luciano Huck foge do bafômetro

Luciano Huck e Aécio Neves: o que eles tem em comum?

Por Altamiro Borges, no Blog do Miro

O apresentador global Luciano Huck, o exemplo do bom-mocismo da revista Veja, foi barrado por uma blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2) em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, perdeu sete pontos e foi multado em R$ 957,70. Na sequência, ele jurou em seu facebook que bebeu apenas “um copo de vinho” e comentou: “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e ‘ir de taxi’”.

A infração é considerada “gravíssima” pela legislação, mas mesmo assim o caso teve pouca repercussão nos noticiários da tevê neste domingo. Não é para menos. Luciano Huck goza de muita influência. Ele é uma das estrelas da TV Globo, é muito badalado pela mídia e mantém sólidas relações com lideranças políticas conservadoras. Jacta-se de ser amigo do ex-presidente FHC e do senador mineiro Aécio Neves – outro que fugiu do bafômetro nas ruas cariocas – e até se especula que poderá ser candidato pelo PSDB.

Segundo recente matéria do Estadão, ele seria uma das apostas dos tucanos para a chamada “renovação” da sigla. “Apresentador de TV, amigo de Aécio e FHC, é apontado como possibilidade no médio prazo. Para tucanos, Huck poderia disputar o senado em 2018”. Já em reportagem de capa da revista Alfa, publicação da Editora Abril dedicada aos ricaços, ele insinuou que deseja disputar a Presidência da República. A blitz da Lei Seca deve ter deixado Luciano Huck e os tucanos numa baita ressaca!


Postagem relacionada: "Senador Aécio Neves (PSDB-MG): Líder da Oposição X Mau Exemplo pra Nação", clique aqui.


Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com

3 comentários:

  1. Cristiano Oliveira13 de dez de 2012 19:33:00

    Esse Aécio vai levar uma lapada pequena de Dilma do PT em 2014, que venham tudo junto, FHC, Cerra, Chuchu, Sérgio Guerra, PSDB e cia.

    ResponderExcluir
  2. Aécio o plaboyzinho de BH candidato a presidente? O PSDB está brincando com a inteligência do brasileiro né!
    Manoel Teixeira.

    ResponderExcluir
  3. Que venham Aécio (FHC, Cerra e Chuchu - PSDB) e Eduardo Campos (Jarbas Vasconcelos, Sérgio Guerra, Joaquim Francisco e Empresários da construção civil - PSB), quer juntos ou separados. Pois Dilma em 2014 vai ganhar com a força das mulheres, dos homens, dos jovens que querem um Brasil com orgulho de suas riquezas.
    Rebeca Cartaxo.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.