17 de jul de 2012

O retorno, mesmo sem a ida ...



Por Fábio Rodrigues

Olá pessoal, estou bem, estou vivo. Quem anda lendo nossos comentários sabe o porquê dessa frase inicial. Que bom o aumento dos comentários, ruim não poder está dando conta de tudo.

Quem acompanha esse blog desde a fundação sabe que sempre respondi a todos os comentários, não eram muitos, algo em torno de dez por semana, e de uns dias pra cá passou para dez por dia. Ficou inviável, operacionalmente falando.

Tenho aprovado a maioria, só aqueles que desrespeitam a política de moderação de comentários de forma total é que são excluídos, pois em nada contribuiem para o blogueiro e nem pra os leitores.

Alguns comentários pedem minha opinião sobre algumas coisas, vou fazê-las por aqui, de forma objetiva e que fica mais visível para todos, que nem precisam acessar os comentários para ler, são elas:

- SMS de Vacarezza pra Cabral?
R: Acho vergonhoso essa relação nada moral entre os partidos em busca da governabilidade. Sou totalmente contra o "toma lá, dá cá". Mas quem manda eleger um bando de picaretas para a Câmara e o Senado Federal.

- A aliança Lula x Maluf?
R: Para vencer o PSDB de #Cerra Lula tenta de tudo, mas não concordo com essa aliança, acho espúria.

- A campanha antecipada de Haddad em SP?
R: Qualquer campanha antecipada deve ser punida exemplarmente, qualquer que seja o partido. Inclusive eles não denunciam muito os outros contra esse crime, que muitos acham menor. Só quando existe uma oposição muito forte, como no PT X PSDB.

- A imposição da candidatura Humberto/JP em Recife?
R: Acho que poucos concordam. Foi a pior decisão política petista na cidade do Recife, mas isso não significa a pior decisão eleitoral.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


3 comentários:

  1. Obrigado pelas respostas.

    Faltou alguns:

    1- Situação do Recife
    2- Avaliação da Gestão municipal
    3- O que fazer pra melhorar?

    ResponderExcluir
  2. Fábio o que a gente esperava não era tua discordância sobre os fatos, afinal se você considerasse normal esta corrupção toda, ficaríamos profundamente decepcionados com você.

    O que eu esperava era um posicionamento seu sobre o fato do partido se comportar desta maneira.

    No caso de Vacarezza, o partido sequer divulgou qualquer nota ou promoveu qualquer sanção contra o referido.

    Dessa forma, fica comprovado que o PT é tão corrupto, canalha e desprovido de interesse social quanto qualquer outro partido do nosso país.

    Qual a posição da militância, por exemplo, em pressionar os líderes do partido?

    O PT é um partido de caciques, travestidos de democratas e comprometidos com os interesses pessoais de cada político da sua legenda.

    Me enoja profundamente.

    ResponderExcluir
  3. A questão é a posição duvidosa do partido perante os fatos. Eles simplesmente não se pronunciam... não dá pra ficar atirando pedra no DEM né Fabinho?

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.