9 de jun de 2012

Eleições 2012 - Seu voto é decisivo!





Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com




13 comentários:

  1. Fábio,


    Passando pra dar adeus ao seu blog.

    Infelizmente, percebo que o intuito do blog não é discutir política de uma forma séria e honesta,mas de uma forma comungada com qualquer canalhice petista.

    Percebo que você alega falta de tempo para responder os comentários, todavia continua atualizando o blog e deixando de lado questões importantes como a campanha antecipada de Haddad em São Paulo, o SMS de Vacarezza pra Cabral, a entrevista de Rands ao CQC, as prévias do PT em Recife e ainda por cima apoie uma frase tipicamente caudilhista do ex-presidente Lula, mostrando que o PT de democrático só tem o discurso.

    É uma pena porque enxergava em você uma liderança promissora, todavia noto que você tem comportamento de um político viciado que não trabalha pra mudar tudo que a gente já conhece sobre a política suja praticada pelo PMBD, PSDB, PT.

    Lamento que um cara jovem tenha idéias tão velhas e que opte pelo comportamento de se calar para qualquer questionamento feito ao seu partido.

    Possivelmente, caso um dia possa vê-lo ocupando um cargo de vereador em nosso munícipio, acredito que verei o perfil típico do político acovardado com pensamentos que se aproximam mais de um militante do comunismo norte coreano do que de uma social-democracia moderna.

    Vou ler outros blogs pra parar de perder meu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa noite.

    Uma pena seu adeus ao blog. Sei que não somos uma "Brastemp", mas fazemos o melhor que podemos, sempre respeitando as pessoas, independente de seus posicionamentos.

    O intuito do blog é sim discutir política de uma forma séria e honesta, só não posso me pautar apenas por suas sugestões. Se o que escrevo não lhe agrada, de fato você pode não gostar desse blog.

    Tenho falta de tempo sim. Atualizo o blog de forma tão lenta, que até uma tartaruga com uma perna machucada faria mais rápido.

    Questões que você acha importante, como campanha antecipada de Haddad em São Paulo, o SMS de Vacarezza pra Cabral, a entrevista de Rands ao CQC, as prévias do PT em Recife e ainda por cima apoie uma frase tipicamente caudilhista do ex-presidente Lula.

    "É uma pena porque enxergava em você uma liderança promissora" - essa é uma grande gentileza sua, apesar dos pesares.

    "Todavia noto que você tem comportamento de um político viciado que não trabalha pra mudar tudo que a gente já conhece sobre a política suja praticada pelo PMDB, PSDB, PT" - se você me conhecer pessoalmente vai ver que sou inquieto com tudo que é errado, quer seja na política, ou em qualquer outra área. Sou um cidadão que levo esse blog a 3 anos com a certeza que podemos fazer melhor na política brasileira. Sou sonhador em acreditar que pessoas honestas e do bem podem a cada dia repensar e migrar para os quadros políticos. Quem sabe bem melhor do que eu, que você, ...

    "Lamento que um cara jovem tenha idéias tão velhas e que opte pelo comportamento de se calar para qualquer questionamento feito ao seu partido" - o PT é de 1 milhão de filiados. Em nenhum momento deixei de criticar o partido nas devidas instâncias. Não vai adiantar muito criticar o PT aqui no blog, faço nos espaços onde as lideranças possam escutar e tomar ações.

    "Possivelmente, caso um dia possa vê-lo ocupando um cargo de vereador em nosso munícipio, acredito que verei o perfil típico do político acovardado com pensamentos que se aproximam mais de um militante do comunismo norte coreano do que de uma social-democracia moderna" - ser vereador do Recife seria um sonho, que acho que fique no sonho, pois sou muito pequeno para tão responsabilidade. Quanto a comparação entre "norte coreano do que de uma social-democracia moderna", prefiro dizer que seria um político que iria direcionar as políticas públicas para os mais pobres, minha coragem iria triplicar diante tal desafio que é acabar com tanta injustiça social.

    "Vou ler outros blogs pra parar de perder meu tempo" - só temos que agradecer o tempo que você perdeu conosco. Entretanto, para nós foi uma oportunidade de debater com um cara que mesmo me agredindo, também me elogia.

    Saiba que esse blogueiro sempre vai usar o respeito a todos os leitores como prato principal dessa noitada, sem faltar ousadia e coragem. E tem mais, não fiquei e nem fico com um pingo de raiva de todos os ataques que aqui sofro, pois sei que são meras palavras, que as vezes escritas na escuridão podem não refletir as pessoas de bem que existem por trás do computador.

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.
    Vamos que Vamos!

    ResponderExcluir
  3. Fábio, de coração, eu acho que as pautas políticas mais sérias e honestas deveriam ser voltadas para o bem da sociedade, não para briguinhas políticas.

    Não vejo muitos debates interessantes aqui, apenas ataques contra a oposição, se é que ela existe.

    A população quer saber de melhorias da infra-estrutura, da saúde, educação, nossos temas clichês que nunca vejo mudanças boas para longo-prazo, sempre são paleativos.

    Vamos que vamos[2]!

    ResponderExcluir
  4. Pô Fábio, meu medo é você ficar pensando :

    "Ah é tudo intriga da oposição esses malucos que ficam pegando no meu pé"

    Se você pensa isso, por favor, não pense! Eu como um cidadão, quero ver eficiência e eficácia (Você em ADM deve ter ouvido falar disso de Banard e Peter Drucker) do governo. Não queremos bla bla blas politicos que não acrescentam em nada!

    Como você falou, discutir política de forma SÉRIA e HONESTA. Então vamos ser neutros, vamos discutir, denunciar os problemas atuais. Você fala que não tem tempo, entendível, mas como o Anônimo falou, continua postando coisas sem muita relevância para NÓS CIDADÕES NORMAIS QUE QUEREMOS QUE AS COISAS FUNCIONEM.

    O que você fala aqui não é de interesse da "Oposição Política"(Enquadro neste termo, pessoas que apenas pensam em bla bla e enrolação política). MAS, também não é de interesse de uma população carente de uma boa gestão pública.

    Por que você em vez de postar essas imagens ae, a frase do Lula(nada contra o Lula), por que não posta imagens assim? :

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/564975_337175919684413_1327098987_n.jpg

    Imagem tirada do https://www.facebook.com/pages/T%C3%A1-errado-Recife/194772083924798 - PAGE : TÁ ERRADO, RECIFE!

    Sua resposta ao anônimo, achei uma "meia-resposta", como se você estivesse se esquivando, você fala muito no lado pessoal ou emocional.

    "O intuito do blog é sim discutir política de uma forma séria e honesta, só não posso me pautar apenas por suas sugestões."

    O Anônimo não quis dizer "Apenas", e sim TAMBÉM! é um acrescimo, é enriquecedor ao seu blog você pautar algumas coisas que ja falamos.

    O povo ta cansado de baboseira política.

    MINHA SUGESTÃO:

    ABRA UM POST : "OPINEM SOBRE A GESTÃO DE JOÃO DA COSTA" "OPINEM SOBRE A CIDADE DE RECIFE" exemplos.

    ResponderExcluir
  5. Fábio não acredita nem no que ele escreve, não tenham dúvida quanto a isso.

    Nota-se isso pelo fato de que ele se incomoda com os temas cabeludos e jamais os comenta: destaque para o SMS de Vacarezza pra Cabral (imaginem se os envolvidos fossem do PSDB e do DEM... ele ía se descabelar); a ridícula entrevista de Rands ao CQC ou a campanha antecipada de Haddad em São Paulo com a conivência total de um ex-presidente desrespeitoso com as leis eleitorais do país.

    Enfim, o blog do Fábio comete o pecado de todo bolcheviquezinho: ao ser atacado, ridiculariza as fontes! Bom seria se ele gostasse de estudar história, entenderia que ''esquerda'' e ''democracia'' jamais andaram juntas.

    Fábio teu blog tá uma titica de galinha cara.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fábio,

    Paguei duas cadeiras com você na UFPE.

    É como o pessoal falou: queremos que você entenda que nesse formato o blog tá mesmo um lixo.

    Queremos opiniões sérias e não cegueira ideológica.

    Amanda.

    ResponderExcluir
  7. Essa Amanda parece mais um perfil fake (falso), isso é um dos anônimos que estão abusando Fábio direto e agora se passa de menina e quer dizer que estudou 2 períodos com Fábio. Quem acredita nessa história?

    Lixo mesmo está esses bando de comentaristas anônimos.

    ResponderExcluir
  8. Antônio ta certo, meio fake mesmo da Amanda.

    Mas lixo é o seu comentário que nem sabe o que ta falando. Critica sem posições.

    Por acaso, doeu foi? a gente falou alguma mentira?

    Se toca cara, para de ser babão.

    ResponderExcluir
  9. Cara, é incrível mas é como o cara falou antes:

    A arma de todo bolchevique é ridicularizar as fontes ao invés de responder às críticas.

    O fundamento ''democrático'' do PT tá baseado nisso.

    Apesar de todos os posts solicitando uma retratação ele jamais vai tocar no tema ''SMS de Vacarezza aqui no blog''.

    ResponderExcluir
  10. Antônio,

    Já que Fábio não comenta nada, que tal você tocar no tema "campanha antecipada em São Paulo por Haddad e Lula"?

    ResponderExcluir
  11. Fábio,

    Comente o que menino tá pedino!

    O SMS de Vacarezza pra Cabral precisa de um post, pow!

    Parece covardia ficar se omitindo diante de tanta insistência.

    O PT tem conluio e safadeza com o PMDB pra acobertar Cabral, não tem?

    ResponderExcluir
  12. Fábio se acovarda diante de determinados argumentos, simplesmente porque ele não tem argumentos. Tô doido pra ver ele comentar este caso que o "anônimo" pede faz tempo.

    Pra um cara que continua considerando o PT como um partido que é o baluarte da ética ele JAMAIS vai comentar nada sobre o SMS de Vacarezza pra Cabral ou a campanha antecipada de Haddad em São Paulo (obra do Caudilho Lula).

    É uma pena que um cara aparentemente tão inteligente tenha um nível de hombridade tão baixo diante das solicitações das pessoas que leem o blog.

    Sou mais um que se despede do blog. Blogueiro na minha opinião tem quer atitude e não ficar se escondendo atrás do teclado e fazendo ouvido de mercador pra algo que é notório: O PT NÃO POSSUI SUPERIORIDADE MORAL NENHUMA EM RELAÇÃO AOS MARGINAIS DO DEM, PSDB E PMDB.

    FORA PT DO RECIFE! PARTIDO DA CEGUEIRA IDEOLÓGICA !!

    ResponderExcluir
  13. Aproveita e comenta a união LULA X MALUF, o bandido da INTERPOL.

    Formação de quadrilha é crime, viu?

    Agora é LULA, RENAN, SARNEY, DIRCEU e MALUF !

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.