27 de abr de 2012

Os 64% de aprovação de Dilma (PT) estão tirando o ânimo de Aécio Neves (PSDB/MG)

PSDB: Mais uma derrota em 2014?

Por Inaldo Sampaio, no seu Blog

 A última pesquisa do Datafolha, divulgada domingo, atribuindo à presidente Dilma Rousseff 64% de avaliação positiva (bom e ótimo), está tirando o ânimo do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para ser o candidato das oposições à presidência da República em 2014.

Em entrevista à Folha de São Paulo desta sexta-feira, o neto de Tancredo Neves admitiu pela primeira vez que o candidato tucano à sucessão de Dilma poderá não ser ele e sim o ex-governador José Serra.

Textual: “Todos nós somos reféns de nossas circunstâncias. E as circunstâncias lá na frente podem demonstrar que Serra é a grande alternativa para a sucessão presidencial. Eu não afasto isto de maneira peremptória e definitiva”.

Quem deve ter tomado um susto com essas declarações foi o presidente nacional do partido, Sérgio Guerra (PE), que vem trabalhando há muito tempo pela candidatura de Aécio e já o convidou para vir a Pernambuco no próximo mês de maio para um encontro com candidatos a prefeitos do PSDB.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.