29 de abr de 2012

Eleição Fachesf 2012: Eu voto e apoio 13, 23 e 24 no dia 15/05/2012.


Por Fábio Rodrigues

Antes que me perguntem: Fábio e tu não já saiu da Chesf? Informo que permaneci na Fachesf Saúde e na Previdência. Assim sendo, tenho direito a voto, inclusive posso me candidatar a qualquer cargo nas Eleições da Fachesf, mesmo não tendo mais vínculo profissional com a Chesf.

Alguns podem questionar porque esse meu apoio a uma chapa contrária a da Diretoria do PT na Chesf. É público e notório que desde 2001 vinha apoiando todas as chapas desse grupo. Porém, desde 2010, antes mesmo de sair da Chesf, decidi apoiar o grupo da base da categoria, pelo fato da divisão do grupo interno do PT. Esse grupo da base que já lutava conosco quando dos acordos coletivos, e também quando puxamos a grande luta contra a CCE 009/1996 de FHC.

As eleições serão realizadas no dia 15 de maio de 2012. A votação acontecerá no horário das 8h30 (oito horas e trinta minutos) até às 17h (dezessete horas), de forma presencial, via eletrônica, ou pela internet.

Enfim, quero pedir a todas as pessoas que utilizam minha indicação para fazer a escolha dos candidatos da Fachesf, que olhem com carinho e atenção essa chapa que recomendo, de representantes da base. Pessoas comprometidas, ligadas as principais lutas da Chesf e da Fachesf, e que alguns dispensam apresentação.

Conselho Fiscal:  

Nº 13 - ANDRÉ SCHULER - Suplente: Daniel Santos

André Schuler, Adm. de Empresas, esp. Adm. Hoteleira e Gestão Estratégica de Negócios e Perito Contábil; Trabalhou no Tribunal de Justiça de Roraima; Iniciou na Chesf /PA 2003, em licitações, gerente do UAHP/Hospital; Sede, trabalhou na área de licitações e atua em RH; eleito para CIPA/APA 2003 a 2005, CIPA SEDE 2006 a 2010 e 2012/2013; Supl. do Conselheiro Deliberativo-CD da Fachesf, 2008/2012; Candidato ao CD da Fachesf para defender os interesses dos aposentados e trabalhadores da BASE UNIDA com os demais Conselheiros eleitos e para apoiar a Diretoria de Benefícios na luta contínua pelo Plano de Saúde para os Aposentados e Pensionistas.

Conselho Deliberativo:  

Nº 23 - CEZAR ARAÚJO - Suplente: Felipe Pereira (SE RCD)

Francisco Cezar, 49 anos, Técnico Contabilidade, Técnico Eletrônica, Cursando o 7º período de Direito, 27 anos trabalhando na CHESF na operação de Subestação de PAF, Encarregado das Usinas Xingó e Paulo Afonso I por 11 anos, Supervisor de Operação SLOL. Cipeiro eleito por vários mandatos, Presidente CIPA GRP, Delegado de base, Militante partidário de esquerda desde 1985. Sou Candidato ao CD da Fachesf para defender os interesses dos aposentados e trabalhadores da BASE UNIDA com os demais Conselheiros eleitos e para apoiar a Diretoria de Benefícios na luta contínua pelo Plano de Saúde para os Aposentados e Pensionistas.

Nº 24 - ZENEIDE CYSNEIROS - Suplente: Xenilson Luna

Administradora, Gestora Ambiental, Pós-graduada Perícia e Auditoria Ambiental, cursando esp Geoprocessamento, Perita Judicial em cálculo trabalhista, téc. contabilidade. Lotada Div. Meio Ambiente Transmissão DEMT/Chesf, analista de processo licitatório de licenciamento ambiental, agente de treinamento e suplente Conselho Deliberativo- CD da Fachesf 2010/2012. Cipista 2009-2013. Candidata ao CD da Fachesf para defender os interesses dos aposentados e trabalhadores da BASE UNIDA com os demais Conselheiros eleitos e para apoiar a Diretoria de Benefícios na luta contínua pelo Plano de Saúde para os Aposentados e Pensionistas.

Maiores informações, clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
 
Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com

Um comentário:

  1. Fábio meu voto vai ser assim: 13, 23 e 24. Seu pedido é quase uma ordem. Abraço grande amigo. Adirson.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.