9 de fev de 2012

Bela Carta de Carol Queiroz em homenagem a Bruno Ernesto - João Pessoa / PB.

Carol e Bruno no casamento


Hoje eu amanheci sem vontade de viver, de ser... Amanheci querendo partir, com vontade de ir-me embora. De não mais voltar. Lembrei de não ter me despedido dele como de costume. Me perguntei se fui digna de tanto amor. Me culpei, me machuquei, me convenci que não mereço ser feliz.

Mas me lembrei do seu sorriso, meu Fofinho. E lembrei de todo amor que nos dedicamos, de toda admiração e respeito mú...tuos, de toda paixão que nutríamos um pelo outro. Lembrei das inúmeras provas de amor, do teu carinho, do teu zelo por mim... Nós éramos mais que cônjuges. Éramos almas gêmeas, éramos amantes, amigos, parceiros, pais e filhos um do outro. Tu era meu menino e eu sou a tua menina!

Meu amor, que no teu coração não haja revolta, só amor. Porque Jesus tá ao teu lado, meu fofinho. Jesus tá te acolhendo e Nossa Senhora me prometeu que vai fazer ‘cosquinha’ pra você dormir, como eu sempre fiz, com você no meu colo.

Não tenha medo, o que há além da vida para os bons é luz... não há mais dor, não há mais sofrimento, não há mais temor. Agora tu haverás de ser ainda mais feliz. Agora tu és livre, meu amor. Porque agora tu és feito de luz divina e eterna e não há mais carne para te separar de DEUS. TU ESTÁS NO SEIO DE DEUS E NÃO HÁ MELHOR LUGAR.

Meus amigos, conhecidos e desconhecidos, obrigada por tantas mensagens. Eu só levantei depois que vi o quanto vocês o amavam. Continuem a orar e deixem de lado o rancor e a mágoa. Sejam luz na vida das pessoas. Sejam sempre bons, sem deixar que a maldade os invada. Façam de suas vidas, exemplos de fé e bondade. Obrigada por tudo!

De Tanto Amor (Roberto Carlos)
Ah ! Eu vim aqui amor só pra me despedir
E as últimas palavras desse nosso amor, você vai ter que ouvir
Me perdi de tanto amor, ah, eu enlouqueci
Ninguém podia amar assim e eu amei
E devo confessar, aí foi que eu errei

Vou te olhar mais uma vez, na hora de dizer adeus
Vou chorar mais uma vez quando olhar nos olhos seus, nos olhos seus
A saudade vai chegar e, por favor, meu bem
Me deixe pelo menos só te ver passar
Eu nada vou dizer perdoa se eu chorar


Matéria relacionada: "Funcionário (Bruno Ernesto) da PMJP é sequestrado e assassinado a tiros", clique aqui.


Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.