22 de jan de 2012

O bom debate para Recife 2012

Em 2012 no Recife a vitória é do PT

Por Fábio Rodrigues

Mal começou o ano e já respiramos as eleições que se avizinha. Novidades no cenário político não são muitas. Com Daniel Coelho saindo do PV para o PSDB e Fernando Bezerra Coelho (PSB) transferindo o domicílio eleitoral para o Recife.

Ontem saiu a primeira pesquisa do ano para a disputa da prefeitura do Recife, Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau/Leia Já. Novidades? Nenhuma. Como esperado a oposição continua sem fôlego e com candidatos bastante fracos, o melhorzinho é Mendonça Filho (DEM). Raul Jungmann (PPS), Raul Henry (PMDB) e Daniel Coelho (PSDB) tem um desempenho pífio.

Resultado da pesquisa, o ex-prefeito e atual deputado federal João Paulo (PT) disparado na frente, seguido distante por João da Costa (PT) e Mendonça (DEM). No rodapé da pesquisa Raul Jungmann (PPS), Raul Henry (PMDB) e Daniel Coelho (PSDB). Os números da pesquisa espontânea, onde não são citados os nomes dos candidatos, são esses: João Paulo (PT) 32%, João da Costa (PT) 8%, Jarbas Vasconcelos (PMDB) 7%, Mendonça Filho (DEM) 4%, Humberto Costa (PT) 3% e Outros 5%. Ver pesquisa completa clique aqui.

E tem gente que ainda sonha em tirar a prefeitura das mãos da frente popular. Somando os três candidatos do PT já temos 43%, fora o apoio do PSB, PCdoB, PDT, PTB, entre outros. O PSDB, DEM, PMDB e PPS não possuem chances nenhuma no Recife e ainda contam com uma rejeição muito forte da população recifense. O Recife sabe quais partidos estão do lado de Lula, Dilma e Eduardo. Assim sendo, que venha 7 de outubro de 2012.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.