22 de jan de 2012

Nosso Blog apoia o #DevolvaJPLS e #DevolvaHumberto


Por Pierre Lucena, no Acerto de Contas

#DevolvaJPLS e #DevolvaHumberto tem data e ganha homenagem do Siri na Lata

E o Acerto de Contas retoma a pressão pela devolução do dinheiro do Auxilio Moradia.

Em enquete realizada pelo blog, ficou decidido que iríamos apertar um pouco mais João Paulo, antes de passar para o próximo.

Então faremos o seguinte… na segunda-feira, dia 23/01, teremos o #DevolvaJPLS. Mudamos a hashtag para que o twitter não entenda como um spam. Então não será mais #DevolvaJP, e sim #DevolvaJPLS. O tuitaço começa às 15 horas.

Na quarta-feira, dia 25/01, também às 15 horas, teremos o tuitaço #DevolvaHumberto. Mas não ficaremos por aí. Na outra semana teremos o tuitaço em homenagem a Cadoca e a Luciana Santos.

Vamos nos concentrar nestes quatro por um motivo simples: não dá para acreditar que um pato morto da política, como Pedro Eurico ou Gilberto Marques Paulo se disponham a devolver algum dinheiro. Vamos nos concentrar em quem tem ainda alguma pretensão majoritária. Lembrando que Elias Gomes e Mendonça Filho já devolveram o dinheiro.

E quem devolver ainda ganha um elogio.

E tem mais…o Bloco Siri na Lata está homenageando a nossa querida deputância e estará dando um par de ingressos para a frase mais criativa em cada tuitaço. Sempre acompanhada da hashtag do #DevolvaJPLS ou #DevolvaHumberto.

O Bloco Siri na Lata é conhecido por sua irreverência. No escândalo das notas frias chegou a organizar um protesto na Câmara dos Vereadores, colocando uma escola de samba dentro do plenário. O Siri resolveu homenagear este ano a campanha do #DevolvaNossoDinheiro.

É isso! Está marcado, segunda-feira, convide os amigos pars os dois tuitaços, na segunda, com #DevolvaJPLS e na quarta com #DevolvaHumberto.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.