6 de set de 2011

Raul Jungmann (PPS/PE) não me engana!




Por Fábio Rodrigues

Estava eu passeando pela internet e encontro esse vídeo da propaganda do PPS capitaneado pelo ex-deputado Raul Jungmann. Eu logo desconfiei da propaganda, mas mesmo assim fui assistí-la. Não tive surpresa alguma, pois tem o mesmo sentido da propaganda dele contra Lula sobre a taxação da poupança, terrorismo puro. Olhe e se lembre do vídeo e do texto que escrevi clicando aqui - "O PPS presta um desserviço a sociedade brasileira".

O Recife claro que não está com tudo fora do lugar. O que está fora do lugar mesmo é a oposição, e a nada mais, nada menos, que 11 anos sem poder. Agora querem dizer que podem reinventar a roda, dizer que vão fazer do trânsito do Recife uma Curitiba da vida, que vão fazer das praças uma Paris da vida. Tenha paciência. Gestão pública se faz de forma séria e gradativa, ninguém tem uma fórmula rápida e fácil para administrar uma cidade, o que se precisa é de muito trabalho, democracia e transparência.

Claro que Raul Jungmann não me engana com essa propaganda hilária, não engana você, e não engana a grande massa de votantes do Recife. Pois a oposição vai levar outra "lapada" nas eleições de 2012. O site "Virada Recife" do PPS Recife deveria se chamar "Derrota Recife". Muita calma nessa hora!

Obs: O blog está aberto para receber a réplica de Jungmann.


Postagem relacionada: "E se João da Costa (PT-PE) se reeleger no 1º turno em Recife?", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


10 comentários:

  1. O Jungmann não ganha nem pra vereador no Recife, imagine prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu faço aqui uma aposta com quem quiser que joão da costa não ganhará essa eleição. O povo não é marionete e nem tão pouco cego. Acorda Recife!!!
    Alternância de poder já!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Regih bom dia.

    Eu não quero ganhar seu dinheiro, por isso não aposto com você.

    Vejamos por que:

    - O Recife não tem saudade nenhuma das administrações da direita, sejam elas: PSDB/DEM/PMDB/PPS;
    - Com isso, a esquerda tende a ganhar de novo essa eleição, ou melhor, pela quarta vez consecutiva, e o nome até o momento é o de João da Costa;
    - A oposição não tem nenhum candidato forte para levar pelo menos a disputa para o 2º turno;
    - Por fim, a esquerda está a frente da Prefeitura do Recife, do Governo de Pernambuco e Governo Federal.

    E agora o que fazer? Espero tréplica.

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Fábio,vc acha mesmo que o PT vai de João "ninguém" outra vez? Ainda to apostando e não é dinheiro! Só um toque, o partido do governador Eduardo Campos tem se mostrado muito mais competente do que o PT,principalmente aqui em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  5. Regih,

    Acredito que não só o PT, mas a frente popular (PT/PSB/PCdoB/...) vai de João da Costa. Isso até hoje.

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. Querido Fábio, isso eu quero ver! Se for assim dessa forma como vc diz,o PT vai dar um baita tiro no pé,espero e queira Deus que não façam essa burrada,pois Recife merece muito mais!
    Basta de João da Costa! Chega!

    Ate mais...

    ResponderExcluir
  7. Regih,

    Acredito que o PT é competente para escolher o candidato, pois para ficar 11 anos no poder precisa de muita competência.

    Vamos ver no que dá.

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  8. Fábio,enfim... Realmente, vamos ver no que vai dá,seja como for, espero que quem saia sempre ganhando seja o Recife em Geral.

    Aproveitando a oportunidade,gostaria de lhe parabenizar: 1° pelo blog que mostra que é altamente democrático e 2° e ultimo parabenizo vc que tem se mostrado um apreciador da liberdade de expressão. Sou muito grato por sua atenção.
    Ate a próxima... Abraço Fraternal.

    ResponderExcluir
  9. Regih boa tarde,

    Espero que o PT saiba fazer a melhor escolha do candidato a prefeito no Recife. Concordo com você quando diz: "quem saia sempre ganhando seja o Recife em Geral".

    Agradecemos a gentileza das congratulações. Nosso blog tem como meta ser bastante democrático, pedimos apenas que respeite a política de Moderação de Comentários. Quanto a minha pessoa sou um apreciador sim da liberdade de expressão, inclusive do bom debate.

    Nossa atenção as pessoas que comentam em nosso blog é sempre essa, gostamos muito de respeitar todos, independente de ideologia política.

    Queremos também agradecer seu respeito ao blogueiro e sua disposição de comentar e puxar esse bom debate comigo.

    Abraço fraterno e esperamos novos e melhores debate com você por aqui,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  10. Fábio e os demais leitores do blog, primeiramente, gostaria de desejar a todos um feliz ano novo e lhes dizer que ainda estou apostando, João da Costa não irá ganhar, caso concorra as eleições. Isso é fato! Acordar PT! Muda para não Perder!

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.