28 de set de 2011

Internautas: Vamos votar nos parlamentares do PT no prêmio Congresso em Foco


Oito deputados e cinco senadores do PT concorrem ao prêmio do site jornalístico Congresso em Foco.



Na categoria “melhores deputados” estão na disputa os deputados Cândido Vaccarezza (PT-SP), Domingos Dutra (PT-MA), Dr. Rosinha (PT-PR), Erika Kokay (PT-DF), Henrique Fontana (PT-RS), Marco Maia (PT-SP), Paulo Teixeira (PT-SP) e Vicentinho (PT-SP). Ele foram escolhidos em lista prévia definida pela votação de 267 jornalistas de 55 veículos de comunicação que fazem a cobertura do Congresso Nacional.

Na segunda fase da disputa do prêmio estão 25 deputados federais, os dez senadores mais votados pelos jornalistas e os cinco parlamentares escolhidos em cada uma das seis categorias especiais. Dois deputados petistas figuram em duas dessas listas: Alessandro Molon (PT-RJ), na categoria “Defesa da Segurança Jurídica e da Qualidade de Vida”, e novamente Dr. Rosinha - desta vez, na categoria “Defesa da Promoção da Saúde”.

Os senadores do PT que participam da disputa são Eduardo Suplicy (PT-SP) Lindbergh Farias (PT-RJ), Paulo Paim (PT-RS), Wellington Dias (PT-PI) e Humberto Costa (PT-PE).

Os internautas poderão decidir, até o dia 9 de outubro, quais serão os parlamentares vencedores.

A lista final dos vencedores será conhecida no dia 7 de novembro, durante a solenidade de entrega do prêmio, em Brasília. Além das duas categorias gerais (melhores deputados e senadores) e das categorias especiais “Defesa da Segurança Jurídica” e “Defesa da Saúde”, os internautas votarão nas categorias especiais “Parlamentar de futuro”, “Defesa da democracia e da cidadania”, “Defesa do consumidor” e “Defesa dos municípios”.

Fonte: Portal do PT



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


4 comentários:

  1. pq toda vez que, nos últimos dias, eu acesso este blog, aparece aviso do google, não do meu sistema, sobre ameaça de vírus

    ResponderExcluir
  2. Informamos que o blog não possui nenhum script que gere vírus. Inclusive o editor acessa de diversos computadores, diversas redes e diversos navegadores e nunca apareceu nada de alerta.

    Sendo assim, só podemos concluir que o problema é no seu computador, o vírus encontra-se no seu HD.

    Estamos sempre testando a segurança do nosso blog e do acesso dos visitantes.

    Agradecemos a compreensão e estamos sempre a disposição,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Ih!... Anônimo,vc perde a credibilidade todas às vezes que não se identificar! Fica a Dica. Assim fica parecendo coisa da oposição.

    Eu pelo menos quero aqui de imediato atesta que nunca tive nenhum problema para ler e entrar aqui,pensando bem para ler tive, mas posso lhes
    assegurar que todos foram divergências de opinião!

    ResponderExcluir
  4. Já votei e olha que do PT só quem levou foram :
    Paulo Paim e Suplicy. Esses pelo conjunto da obra!

    DEM e PSDB,de forma nenhuma!

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.