26 de set de 2011

Direto do Twitter (XI)



1 - A postagem sobre @Raul_Jungmann já está em 1º lugar entre as mais visitadas do mês. Obrigado aos companheiros que RT no twitter.

2 - @pierrelucena chama a propaganda do PPS Recife de @Raul_Jungmann de competente. Será que Pierre fala isso devido ser contra o PT?

3 - @pierrelucena completamente despreparado é demais, menos ... Será que você já entrou no clima da campanha de @RaulHenry? @Raul_Jungmann

4 - @pierrelucena você votaria em @Raul_Jungmann pra prefeito do Recife?

5 - @pierrelucena o que você acha da competência da oposição em Recife (PSDB/PFL/PMDB/PPS) nesses últimos 11 anos?

6 - @pierrelucena mas o Recife não quer a direita (PSDB/PFL/PMDB/PPS) de volta ao poder na Prefeitura. Esse fator pesa muito em favor do PT!

7 - @pierrelucena Que desespero é esse? @raul_jungmann, PSTU, fala sério professor. Gestão pública é coisa séria. Será que quanto pior melhor?

8 - @pierrelucena quer dizer que @raul_jungmann e @raulhenry tem a solução perfeita para os buracos nas ruas e alagamentos no Recife?

9 - Nesse momento acontece o bom debate sobre as eleições do Recife 2012 com o prof. de Administração da UFPE que respeito muito, @PierreLucena.

10 - @PierreLucena e o fator PT no Recife, o que você acha? O partido é forte ou não, independente de candidato?

11 - @pierrelucena - "Quem está com o poder sempre é forte". Então posso dizer que João da Costa (PT- Recife) é forte? A oposição acha tbm?

12 - @pierrelucena no Recife existe uma coisa chamada paixão pelo PT, onde o partido é um dos que tem mais voto de legenda no Brasil. Tirar isso?

13 - Professor @pierrelucena estou indo. Obrigado pelo bom debate, espero ocorrer novos e melhores. Abraço fraterno e boa noite, Fábio Rodrigues.


Postagem relacionada: "Direto do Twitter (X)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.