30 de mar de 2011

A mídia encobrirá os marajás da Vale?




Por Altamiro Borges, no Blog do Miro

O deputado federal Brizola Neto (PDT/RJ) fez uma grave denúncia na tribuna da Câmara Federal na tarde de ontem (29). Com base em documento oficial, ele revelou que sete executivos da empresa Vale recebiam salários de mais de R$ 1 milhão de reais. Conforme afirmou, com coragem e firmeza, eles são os "verdadeiros marajás", que assaltam as riquezas naturais do país.

A pergunta que não quer se calar: a mídia vai repercutir a denúncia do deputado? Os "calunistas" da TV Globo e de outros veículos farão seus costumeiros escândalos contra os "marajás"? Ou a mídia vai preferir encobrir os executivos da poderosa Vale, que investe milhões em publicidade nos meios "privados" de comunicação?



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Um comentário:

  1. Ñ entendi.. Qual o grande crime na situação? a Vale ñ foi privatizada, o que impede um empresa privada pagar o que quiser a seus diretores? Se a Microsoft, Apple, Coca Cola, só pra citar, quiserem pagar salários milionários a seus diretores, onde estaria o escândalo nisso?? Será que alguém vai dizer q foi FHC que ordenou que tais salários deveriam ter este patamar? Polêmica já basta a do Bolsonaro. Essa sim merece repercutir...

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.