23 de fev de 2011

Homem passa mal dentro do Manaíra Shopping e é arrastado pra morrer do lado de fora

Manaíra Shopping - João Pessoa - Paraíba


Por Luís Tôrres, no seu Blog

Quem foi ao Manaíra Shopping na noite desta quarta-feira se deparou com uma cena tenebrosa. O corpo de um homem morte ilustrava a entrada principal do Shopping, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Lojistas disseram que o homem, de aproximadamente 40 anos, passou mal dentro do Shopping, nas Lojas Riachuelo. Mas foi arrastado pra morrer do lado de fora de enfarte fulminante.

As enfermeiras do posto de saúde que funciona (?) no local não foram vistas tentando socorrer o homem dentro do Shopping.

Quem quis filmar o ocorrido recebe repreensão dos seguranças do estabelecimento.

O corpo do homem ficou estendido por mais de uma hora em frente ao Manaíra. Um local onde o dinheiro parece ter mais valor que uma vida.


Clique na figura para ampliar

Obs.: Luís Tôrres apagou o último parágrafo. Por que não sei?

Postagem relacionada: "João Pessoa: Manaíra Shopping é condenado a pagar indenização por tentativa de assalto em seu estacionamento", clique aqui.


Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Um comentário:

  1. Fábio, você viu que Luis Torres editou a postagem no blog dele, devido ao seu questionamento aqui no blog e no twitter. Sua credibilidade perante o jornalista respeitado Luis está boa. Parabéns!

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.