1 de jan de 2011

#ValeuLula por tudo. Até breve! Obrigado, obrigada, ...




Por Fábio Rodrigues

Oito anos se passaram e o Brasil que enfretou o medo, ganhou com a esperança um país mais igualitário, mais justo, mais fraterno. Um ex-operário, retirante de Caetés, Pernambuco, comandou o Brasil como nenhum sociólogo foi capaz de governar.

Um presidente com uma aprovação supreendemente elevada, nada mais, nada menos, que 87%. Lula sai do governo com muito mais popularidade que iniciou seu primeiro mandato. E agora ele pode dizer: "o povo pobre e trabalhador pode ser Presidente". Pois ele fez o dever de casa, e bem feito.

Nunca na história desse país um presidente conseguiu combinar tão fortemente o crescimento econômico com a distribuição de renda. Nunca também conseguiu fazer uma sucessora, a primeira presidenta do Brasil, a companheira Dilma.

E como a própria Dilma disse hoje no discurso, Lula deixa a presidência, mas permanece sendo a maior liderança do país. E ele estará conosco, fazendo que o governo não seja pertubado pela oposição raivosa.

Esses dois vídeos são parte dessa homenagem, momentos finais do exercício da presidência, onde está recheado de emoção e alegria. Sentimento de dever cumprido. Dentre várias entrevistas de Lula, onde possui uma oratória que emociona facilmente o povo comum, essas duas achei legal colocar aqui para nossos amigos leitores.

Enfim, o povo brasileiro só tem a agradecer por esse novo Brasil que Lula liderou. Daqui a 20 anos, poderemos ver que esses oito anos de Lula foi essencial para transformar nosso país numa grande potência internacional. Desejamos pra você Lula um 2011 cheio de vitórias, essas não tão importantes com as de 2002 e 2006, mas que lhe tornarão um líder internacionalmente reconhecido, pelo combate a fome, pobreza e miséria. #ValeuLula por tudo. Até breve! Obrigado, obrigada, ...






Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.