13 de dez de 2010

Preconceito: um gol contra!




Por Fábio Rodrigues

Este vídeo acima demonstra como algumas pessoas ainda possuem preconceito para com os mais pobres. É, no mínimo, vergonhosa uma atitude como essa em pleno século XXI.

E o pior é que essa atitude é feita num meio de comunicação de alcance elevado e com um poder de influenciar a opinião pública. Podendo gerar uma cultura divisionista, onde os problemas sociais tenham sido gerados por apenas uma parte da sociedade, nesse caso específico os mais pobres. Que na realidade esses são vítimas dessa sociedade capitalista, consumista, individualista e excludente.

Lembro-me também nesse momento a forma inaceitável que Boris Casoy tratou os garis. Pena que algumas pessoas ainda acham que essas demonstrações de arrogância, prepotência e superioridade sejam aprováveis.

Enfim, esse blog se manifesta totalmente contrário a qualquer atitude descriminatória, quer seja com pobres, negros, mulheres, homossexuais, religiosos, ou qualquer outra minoria. Temos a certeza que só conseguiremos uma sociedade melhor quando houver o respeito pleno as visões, opiniões e atitudes divergentes e conflitantes. Democracia não é só voto de 2 em 2 anos!


Clique aqui e acesse todas postagens relacionadas a Boris Casoy.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.