23 de dez de 2010

Feliz Natal e um 2011 Cheio de Vitórias!


Por Fábio Rodrigues

Mais um ano termina. Energia se renova no corpo e na alma. Nem parece que o outro dia, dia 1º de janeiro, é simplesmente mais um dia. O que você fez de bom? O que você ainda vai fazer?

Quero agradecer a visita e participação de tod@s nesse ano que se passou, e ao mesmo tempo pedir desculpa pelos dois últimos meses que estive bastante ausente aqui no blog. Depois da vitória da companheira Dilma, no dia 31 de outubro, diminui um pouco o acelerador. E olhe que não era nenhuma Ferrari, quem sabe apenas um Fusquinha.

Estou com alguns projetos em mente e outros em execução. Comecei uma pos-graduação em Gestão Pública. Não quero abandonar o blog, mas vou ter que programar intervenções semanais. Espero que compreendam, e quem puder ajudar estamos de portas abertas para contribuições.

Ano que vem espero trazer novidades, quem sabe nov@s colunistas, uma nova linha editoral, não só política partidária, mas também direito do consumidor, dicas de como navegar com segurança na internet, democratização da comunicação social, ...

Quero deixar um abraço fraterno virtual para todos amigos leitores, desejando muita paz, saúde e felicidades, votos estes extensivo para seus familiares. Que o Natal sirva para perdoamos nossos pais, filhos, irmãos, marido, mulher, namorados, avós, tios, primos, amigos, colegas e até desconhecidos. Qualquer que seja o motivo, exercite a arte de Perdoar, Ame mais as pessoas do seu lado e não busque nelas apenas seus defeitos, tente visualizar suas qualidades e ampliá-las. Um 2011 Cheio de Vitórias para todos nós e um grande beijo no coração.

Enfim, viver, lutar, amar, trabalhar, estudar, agradecer, acreditar, realizar, ...



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


3 comentários:

  1. Fábio, parabéns e que em 2011 você continue firme na luta. Abraço do amigo Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, parabéns e que em 2011 você continue firme na luta. Abraço do amigo Manoel.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.