15 de out de 2010

O Brasil precisa de todos nós. Uma vitória do Povo é preciso.


Por Fábio Rodrigues

A passagem da eleição para o 2º turno pegou muita gente de surpresa. Tinha pessoas que acreditavam que a vitória estava certa para Dilma (PT), inclusive eu, pois é a única candidatura que representa a continuidade e o avanço do melhor governo pós-ditadura, o do Presidente Lula.

A votação bastante expressiva de Marina Silva (PV) foi o fiel da balança para a batalha ter seguido para o 2º turno. A candidatura dela que nasceu como uma terceira via, conseguiu um resultado que merece muito respeito e mais que possíveis ministérios num futuro governo. Salientando que Marina é bem maior que o PV, assim como o Lula é bem maior que o PT.

Muita sujeira está rolando nessa segunda fase da campanha eleitoral. Quem não tem o que perder joga de todo jeito, nem querendo saber se pode levar cartão vermelho. Distribui mentiras, calunias e difamações pela uma corrente "voluntária", uma manifestação que se intitula do "bem", que na verdade é do mal e do ódio.

A resposta de Dilma, do Lula, do PT, da base aliada, do povo brasileiro será com muita paz e amor. Eles querem que respondamos com a mesma moeda, para igualar o jogo por baixo. No entanto, vamos fazer o contrário. Vamos distribuir emoção, guarra e muita energia.

O Brasil precisa de todos nós. Uma vitória do Povo é preciso. Sendo assim, vamos todos colocar adesivos da Dilma no carro, na moto e na casa, colocar bandeiras e vestir vermelho principalmente no dia da eleição. Vamos votar com fé na vitória, pois um Brasil que elegeu e reelegeu um operário para presidente não vai se deixar enganar por retóricas eleitoreiras.

Cada voto é muito importante. Nada de justificar ou faltar, vamos todos votar Dilma 13 no dia 31 de outubro. Uma demonstração de que quando o povo é desrespeitado quanto a sua capacidade de mobilização, a resposta é dobrada, como tapioca. O que está em jogo não é a vitória ou derrota da Dilma e do PT, o que está em jogo é a manutenção de um governo que vai continuar tendo crescimento econômico com distribuição de renda. Onde o Brasil é respeitado lá fora e é um país que respeita todos os 190 milhões de brasileiras e brasileiras. E você ainda vai continuar parado?


Postagens relacionadas: "Relembrar é preciso: Privatização da Petrobras", clique aqui.
"Os dez estragos de FHC na Petrobras", clique aqui.
"O DEM, ex-PFL, é corrupto?", clique aqui.
"Serra é o anti-Lula e não o pós-Lula", clique aqui.
"Vídeo explica atitudes anti-nordestinas de Serra desde a constituinte", clique aqui.


Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


3 comentários:

  1. Para Marilena Chaui, professoa de Filosofia da USP, Serra representa a liquidação da democracia e dos direitos sociais.
    Serra é contra o direito de expressão. Ele conduz a desinformação para confundir. Enquanto 80% da opinião pública diz que o governo Lula e bom ou ótimo, a mídia diz que este é o pior governo do mundo.
    O Serra é uma ameaça para o meio ambiente pois venceu em todas as regiões do agronegócio, as regiões do DEM , dos latifúndios e desmatamentos que impedem as ações dos ambientalistas
    Serra que acabar com o meio ambiente – Marina tem o PT e o PV no coração.
    Depois de um operário na presidência do Brasil, um negro na presidência do pais mais poderoso do mundo agora é a vez de uma mulher na Presidência do nosso pais. Dilma compreende administração e política – governo e democracia. Ela é capaz de pensar a partir do que o outro diz...
    Veja depoimento da Folosofa MARILENA CHAUI em http://inaciovacchiano.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Vamos relaxar um pouco e curtir um Rock'n'Roll. Gostaríamos que, se pudesse, conhecesse o nosso blog. Um abraço!
    http://absintomuitorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi
    Fabio quero te convidar para postar em meu arremedo de blogguer.sou Militante do PT aqui em Joinville,gostei de seus posts parabens pelo Blogger ,Criei este blogger porque Basta de mulheres mortas por abortos clandestinos! Nosso direito à vida não se vende, não se troca e não se cala por votos!Esta Blogguer trago notícias e informes de interesse geral das mulheres, análises políticas, além de uma divulgação das atividades promovidas pelo Coletivo de Mulheres no Brasil e mundo
    o endereço é : http://patimpudim.blogspot.com/ O convite ficar em aberto te aguardo
    atenciosamente
    Rebeca

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.