31 de out de 2010

Dia 31 Vote 13 - Para o Brasil Seguir Mudando pra Melhor!


Por Fábio Rodrigues

Campanha terminada e hoje de noite teremos o resultado das eleições 2010 para Presidente da República, e em alguns Estados para Governador. Tenho a plena convicção que as brasileiras e brasileiros não se deixaram enganar por mentiras, calúnias e difamações.

Esse ano foi marcado por um uso intenso da internet, principalmente para difundir a discórdia, o medo e o ódio. Houve uma resposta não tão boa quanto merecia, pois a internet não permite o controle fácil. Serviu como ensinamento para muitos dirigentes partidários que ainda estão escrevendo cartas nas "máquinas de datilografia".

Atenção partidos: a internet chegou para radicalizar a democratização da comunicação social. Quem ignorá-la vai ganhar seu devido lugar no mural de ex-políticos. Não adianta nem choro, nem vela. E a tendência é ampliar seu poder mais ainda com a chegada do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

E não é só contratar as melhores empresas de Tecnologia da Informação (TI) para fazer um perfil no twitter, no orkut e um blog. Nem tanto profissionalismo, pois pode custar caro, mas também nem tanto amadorismo, como colocar o filho ou parente que sabe "bulir" em internet para fazer essas tarefas. É preciso interação, é preciso que muitos políticos saiam dos pedestais que nuncam deveriam ter subido. E muitos já desceram de vez, pois perderam os mandatos.

Enfim, quero agradecer a enorme visitação que recebemos durante essa eleição de 2010. Desejar que nossa futura presidenta do Brasil, Dilma 13, ganhe e retome a união da nação brasileira. Onde a Esperança e o Amor floresça nos quatro cantos do Brasil. Avante Povo Brasileiro, avante Povo Trabalhador, avante Povo Honesto!!!



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.