25 de set de 2010

Pela primeira vez, pesquisa indica 2º turno em São Paulo


Mercadante diminui diferença, e pode haver 2º turno em SP

São Paulo – Duas pesquisas Vox Populi e Ibope para o governo de São Paulo, divulgadas nesta sexta-feira (24), apontam queda na diferença entre Aloizio Mercadante (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB). No Vox Populi, o tucano tem 40% e o petista, 28%. Alckmin perdeu nove pontos percentuais em relação ao último levantamento. Mercadante subiu 11 pontos, indicando pela primeira vez a perspectiva de segundo turno no estado.

Na espontânea, em que nenhum nome é apresentado aos entrevistados, Alckmin tem 32%, contra 23% de Mercadante, ainda segundo o Vox Populi. O petista tinha sete pontos percentuais há um mês, um crescimento de 16 pontos percentuais.

Segundo o Ibope, o candidato do PSDB também mantém liderança, com 48%, mas com perspectiva de vencer em primeiro turno. O segundo colocado, Mercadante, subiu dois pontos e tem 26%. Em termos de votos válidos, Alckmin teria 55% e Mercadante, 30%.


Clique aqui e leia essa reportagem completa na Rede Brasil Atual, inclusive com a pesquisa para o Senado Federal.


Postagem relacionada: "Acesse: www.RedeMercadante.com.br", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.