12 de set de 2010

O bom debate para Pernambuco 2010 (XX)

Eduardo Campos (PSB) X Jarbas Vasconcelos (PMDB)


Por Fábio Rodrigues

Faltando apenas três semanas para o dia da eleição, verificamos que a disputa para o cargo de governador está praticamente sacramentada. Eduardo Campos (PSB) lidera com 73% e Jarbas Vasconcelos (PMDB) vem lá atrás com 17% (Pesquisa Ibope). Vai ser uma goleada pra mais de 2 milhões de votos.

Na disputa pra Senador o candidato do PT Humberto Costa está com 49%, liderança folgada. Marco Maciel (DEM) tem 35%, Armando Monteiro (PTB) com 34% e Raul Jungmann (PPS) na lanterna com 9%. Armando só vem crescendo e sem dúvida vai passar Maciel. Os dois novos senadores de pernambuco serão Humberto 130 e Armando 140. A presidenta Dilma vai precisar muito dessa dupla em Brasília.

Não poderia deixar de lembrar para que tenhamos também a mesma vontade de votar nos candidatos proporcionais, que são os deputados federais e estaduais. Eduardo vai precisar de uma bancada forte na Assembleia Legislativa, e para isso é importante votar nos candidatos do PSB, PT, PCdoB e demais da base aliada. Nada de votar nos candidatos do DEM, PSDB, PPS e PMDB.

Da mesma forma a presidenta Dilma vai necessitar de uma bancada federal forte, para não sofrer chantagens ou reprovação dos grandes projetos em benefício do povo pernambucano. Precisamos eleger os deputados federais do PT, PSB, PCdoB e demais da base aliada. Nem pensar em DEM, PSDB, PPS e PMDB.


Postagem relacionada: "O bom debate para Pernambuco 2010 (XIX)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.