27 de set de 2010

O bom debate para o Brasil 2010 (XVIII)


Por Fábio Rodrigues

Nossa última postagem com esse título "O bom debate para o Brasil 2010". Acreditamos que a eleição está ganha, esse sentimento é geral e no dia 3 de outubro todos com a bandeira, a estrela e o coração vermelho votando na #OndaVermelha. Tentaram de toda forma baixar o nível e imputar na futura presidenta Dilma 13 uma culpa alheia.

Parece que o feitiço caiu sobre o feiticeiro. Enquanto Dilma esteve sempre crescendo nas intenções de votos, o candidato que representaria o "modus governanti" de FHC só fez cair.

Nessa reta final, Dilma tem uma oscilação negativa dentro da margem de erro e ai vem os desesperados dizer que ela está caindo nas pesquisas. Mas que ledo engano, ela está cristalizada na mente e no coração do povo brasileiro. Um povo que desde 2002 oPTou por ser dono do seu próprio destino. Ter um governante que olhasse com respeito e desse dignidade para os que mais precisavam.

Acredito que esse singelo blog deu uma pequena contribuição, sem falsa modéstia, para que a presidenta Dilma tivesse uma certa divulgação de seu nome antes dos programas eleitorais na TV. Principalmente nos estados de Pernambuco e Paraíba. Não nos omitimos de que lado estavamos, desde o começo. Acredito que nossa transparência tenha sido a forma mais respeitosa de dialogar com nossos amigos leitores.

Continuaremos firme em nosso propósito de democratizar a informação, a terra, o poder e as riquezas do nosso país amado. Lutaremos para que a gestão da companheira seja no mínimo melhor que as duas do Lula. Vem muita pressão do povo trabalhador. Estaremos atento para possíveis sacanagens políticas contra um mandato expressivamente popular. O mandato de Dilma será o mandato do povo trabalhador, do povo honesto, do povo de luta, do povo, do povo e do povo.



Postagem relacionada: "O bom debate para o Brasil 2010 (XVII)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.