11 de set de 2010

O bom debate para o Brasil 2010 (XVII)

Dilma 13 - Futura Presidenta


Por Fábio Rodrigues

A campanha presidencial do lado dos que estão desesperados está caminhando para a baixaria. Criar factóides, ilações e causos para conter a vitória da Dilma (PT) no 1º turno. Tentar confundir a opinião pública através de um fato que ainda merece apuração rígida e todo um processo administrativo com suas devidas etapas. Sendo a justiça responsável para condenar ou inocentar as pessoas envolvidas.

No entanto, a televisão, pertencente a velha mídia, quer culpar, julgar e condenar sem o devido contraditório e a ampla defesa. Pois os interesses dos monopolizadores da comunicação social em nosso país são opostos a democratização da mídia proposta pelo programa da Dilma. E caso os canais de televisão estejam de fato enganjados nesse possível "golpe eleitoral" é interessante a sociedade começar a puxar o bom debate sobre as concessões públicas de TV e Rádio. Afinal de contas elas tem o dever de agir com imparcialidade sobre as candidaturas, pois os meios que administram não são puramente privados.

Fico feliz em ver que o povo não se deixa enganar. Sabe que o melhor para o Brasil é a continuidade do Governo Lula, e a única e legítima candidatura desse avanço é a de Dilma 13. Como o próprio Luiz Inácio diz: "Eles demonstram que não têm competência de governar, porque a única coisa que aprenderam a fazer foi vender o que não era deles: bem público, estradas, ferrovias. Quando eu entrei, em 2003, eles queriam vender a Petrobrás, o Banco do Brasil e a Caixa". E complementa: "Essa gente que era metida a sabida ficava de quatro para o FMI. Quem mandou o FMI embora fomos nós. Hoje eles nos devem US$ 14 bilhões".

Enfim, todas pesquisas comprovam: teremos pela primeira vez na história do Brasil no posto mais alto do Poder Executivo uma mulher. Tenho certeza que aqueles que querem tumultuar as eleições vão entender que o povo é soberano e tem um grande sonho a realizar, fazer do Brasil uma grande nação. E esse povo já decidiu que a Dilma vai ser a grande líder dessa transformação para melhor do nosso país.



Postagem relacionada: "O bom debate para o Brasil 2010 (XVI)", clique aqui.


Matérias relacionadas: "Quebra de sigilo: matérias desmontam versão de Serra", clique aqui.
"Carta Capital: filha de Serra expôs sigilo de 60 milhões de brasileiros", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)


Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


2 comentários:

  1. Acho que esta onda de denúncia, tem a tentativa de levar a eleição para o segundo turno, isto é, esta guerra provocada pela mídia esta fazendo que a MARINA corra por fora, pegando os votos da DILMA, pois com toda essa campanha suja do SERRA,ele não está conseguindo votos. Por isso é necessário pensarmos um pouco sobre a MARINA. Por exemplo como pode a MARINA política ter nascido nas Comunidades de Base, ligado a Teologia da Libertação da Igreja Católica, se converter a Assembléia de Deus uma das religiões evangélicas mas conservadoras, ora se essa mudança tão radical na fé aconteceu, percebe-se esta atitude nas sua prática política.
    ATT.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Respeito sua opinião, só que as pesquisas comprovam que apenas o Serra está perdendo votos e a Marina continua estável. Dilma continua com 50%, Serra tende a chegar nos 20% e Marina não consegue passar dos 10% dos votos.

    A Dilma não foi abalada por essa onda denucista. O povo brasileiro está maduro politicamente de modo a não arriscar seu futuro, não quer a volta do modo de administrar do PSDB de FHC.

    Faltando pouco mais de 20 dias para o dia da eleição, precisamos continuar trabalhando, por mais que os percentuais sejam bastante generosos pra Dilma 13.

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.