16 de ago de 2010

O bom debate sobre as Eleições 2010 (VII)



Por Fábio Rodrigues

Campanha eleitoral fervendo, início da propaganda eleitoral na TV e no rádio amanhã e verificamos uma valorização enorme apenas dos nomes para os cargos no Poder Executivo: Presidente e Governadores. Isso não é ruim, mas precisa ser complementado com o debate dos cargos do Poder Legislativo: Senadores, Deputados Federais e Estaduais.

Pois os parlamentares é que vão auxiliar o Presidente e os Governadores a realizarem os projetos para melhoria da qualidade de vida da sociedade. Precisam ter harmonia e trabalhar em favor do povo brasileiro. Nada de chatagem e oposição raivosa.

No Governo Federal nesses últimos oito anos verificamos uma oposição raivosa, que prometeram até dar "uma surra no Lula", clique aqui e assista o vídeo. Os partidos anti-Lula são o PSDB e o DEM. Que tendem a ser os partidos anti-Dilma. Para identificar os Senadores e Deputados Federais do PSDB e DEM é só verificar os números iniciais 45 ou 25, respectivamente.

Sendo assim, precisamos eleger a maior bancada em favor da Dilma. Votando nos parlamentares do PT, PSB, PCdoB e toda base aliada. Para identificar os Senadores e Deputados Federais do PT, PSB e PCdoB é só verificar os números iniciais 13, 40 ou 65, respectivamente.

Mesma atenção nas eleições estaduais. Não adianta eleger Eduardo Campos (PSB) para governador e votar em deputado estadual do PSDB ou DEM. Precisamos eleger uma enorme bancada do PSB, PT, PCdoB e toda base aliada.

E você ainda vai votar em algum parlamentar anti-Lula? Identificar é fácil né! Depois não venha dizer que a Dilma não fez tudo que prometeu. Saibam que eles (parlamentares do PSDB e DEM) podem impedir.


Postagens relacionadas: "O bom debate sobre as Eleições 2010 (VI)", clique aqui.
"Nosso futuro depende dessa luta entre políticos por vocação e políticos por profissão.", clique aqui.
"Os piores serão escolhidos se os bons não forem reconhecidos!", clique aqui.
"Olhem qual o bom exemplo para o PSDB!", clique aqui.
"O DEM, ex-PFL, é corrupto?", clique aqui.
"Renovação política. Um ato de cidadania.", clique aqui.
"Políticos e os discursos vergonhosos", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.