16 de ago de 2010

O bom debate para o Brasil 2010 (XVI)


Por Fábio Rodrigues

Faltando pouco mais de um mês para o dia 3 de outubro, dia da eleição brasileira, posso dizer que estou muito feliz com o povo brasileiro. Pois esse entendeu e sentiu as grandes conquistas sociais do Governo do Presidente Lula. Não se deixou enganar pelos grandes meios de comunicação e não quer retroceder para um passado melancólico, a era FHC. A última pesquisa Datafolha / Rede Globo aponta Dilma (PT) com 41%, Serra (PSDB) 33% e Marina (PV) 10%.

Todos os institutos de pesquisa comprovam que a ex-ministra Dilma dispara na corrida presidencial, tendo uma grande possibilidade de ganhar já no 1º turno. Isso não apenas por ela ser competente, preparada, honesta, lutadora e apaixonada pelo Brasil. Mas também por ter dado uma contribuição enorme para os oito anos do projeto exitoso do PT a frente do Governo Federal. E principalmente por ter colocado para o povo trabalhador e honesto de nossa nação a missão de ser protagonista dessas conquistas.

O povo que outrora era apenas meros eleitores, agora se sentem sujeito dessa mudança para melhor que o Brasil vive. E se apoderam de forma republicana de todos os espaços públicos, querendo ter voz e voto nos diversos momentos de decisão. O controle social ferve nas diversas esferas de poder. Aqueles que pensam que o povo pobre vai ser eternamente manipulado e explorado estão muito preocupados, pois o jogo está sendo virado, e quem ganha é nação como um todo.

Enfim, não podemos que o clima de já ganhou diminua nossa mobilização. É importante manter a mesma energia, guarra e determinação até as 17H00 do dia 3 de outubro. Todos militantes, simpatizantes e apoiadores da Dilma precisam continuar com o bom debate, mostrando as conquistas do Brasil no Governo Lula e convencendo que Dilma é a única que pode avançar nesse contexto. Afinal de contas, "Para o Brasil Seguir Mudando" é Dilma Presidente, é 13.


Postagem relacionada: "O bom debate para o Brasil 2010 (XV)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.