23 de jul de 2010

Um Lula que se emociona, e emociona a todos!



Por Fábio Rodrigues

Faltando pouco mais de 5 meses para o fim do exitoso Governo Lula, uma entrevista onde o presidente chora. Muita emoção e felicidade por ver que os pobres começaram a ter vez em nosso país. Não sendo apenas massa de manobra e meros eleitores de 2 em 2 anos. Tendo oportunidade de crescer na vida, de ser gente como a classe média e os ricos.

Assisti apenas pela internet e não imaginei que iria chorar com essa entrevista, pois pensei que fosse normal. No entanto, não me contive, fui as lágrimas. Não só por que o Lula tem esse poder de emocionar as pessoas, mas também por saber que nosso país está mudando para melhor, diminuindo essa exclusão social histórica, e não apenas de forma eleitoreira, mas sim de maneira sistemática e contundente.

Esse Lula é o cara e a "cara", a do povo brasileiro. Pois ele traz uma energia muito forte e positiva para nossa gente. Onde a superação e a persistência ganham muita força no caminhar dos trabalhadores. Onde os pobres acreditam que se Lula chegou a Presidência, eles podem chegar a ser médicos, engenheiros, administradores, advogados, empresários, até Presidente também. E muitos chegarão para o bem da nação.

E isso só contribuem para que tenhamos mais Fé no futuro, que esse Brasil é muito bom e que temos muitos brasileiros arretados. Pessoas honestas, estudiosas, trabalhadoras, gente que confia e luta "Para o Brasil Seguir Mudando".

É por essa e outras que teremos em nosso país a primeira mulher presidenta, a companheira Dilma 13. Pois esse Lula que se emociona, e emociona a todos, estará levando mensagens desse tipo em favor da continuidade do projeto de governo para os 190 milhões de brasileiros, com uma atenção muito especial para aqueles que mais necessitam, os pobres.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.