26 de jul de 2010

Na boca do Povo - Dilma Presidenta é 13!

Lucino Santana canta vitória da Dilma


Aumente o Volume e Aperte Play!


“De um passado ruim eu não esqueço, nem faço muita força pra lembrar. Viver de novo aquilo eu não mereço”, diz o jingle que já está na boca dos baianos em Santa Maria da Vitória. “Sabe como é o baiano, né? Todos os carros de som aqui tocam a música”, brinca o autor da canção, Lucino Santana.

Lucino explica que a inspiração para a homenagem à Lula e Dilma Rousseff resulta das melhorias que ele mesmo experimentou na sua vida nos últimos anos. “Sou fã de Lula. Há muito tempo o Brasil esperava por um líder de fato, que olhasse por todos. Dilma representa a continuidade disso”.

Lucino ressalta ainda que o Governo Lula/Dilma melhorou também a vida dos seus pais, com a chegada do programa Luz para Todos. "A fazendinha deles fica num povoado com umas 800 pessoas. Ninguém nunca imaginou que ia chegar alguma coisa lá. A luz mudou a vida deles”.

Com um refrão bom de cantarolar e o auxílio da rede mundial de computadores, a composição extrapolou os limites de sua cidade natal e já alcança diversos locais do Brasil. “Várias pessoas que ouviram a música, na internet ou com algum amigo, estão me mandando e-mail. Recebo pelo menos cinco pedidos por dia”.


Fonte: ParticipaBR.com.br



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.