6 de jul de 2010

José Serra (PSDB) vai responder no TSE por afixação de cartaz em estação de metrô de São Paulo.

Serra (PSDB) - Será que ainda anti-Lula?

Vice-procuradora-geral eleitoral considera que o cartaz realiza promoção pessoal de José Serra, em pleno ano eleitoral, e pede sua retirada em 48 horas.

A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, ajuizou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) representação contra o pré-candidato ao cargo de presidente da República José Serra e contra a Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô pela afixação de um cartaz na Estação Sacomã do Metrô de São Paulo. De acordo com ela, o cartaz, sob o pretexto de homenagear os trabalhadores envolvidos com a construção da estação, realiza, na verdade, promoção pessoal de José Serra, em pleno ano eleitoral.

Segundo a representação, no cartaz figuram as imagens de José Serra, do presidente do Metrô, José Jorge Fagali, do secretário Estadual de Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella, e de inúmeras pessoas, não identificadas, portando um capacete. Há, ainda, a frase: “Nossa homenagem aos trabalhadores que ajudaram a construir a Estação Sacomã”. Segundo Sandra Cureau, a Companhia Metropolitano de São Paulo afixou o cartaz no dia 29 de janeiro deste ano e ele permanecia até a data da representação (30 de junho) no local.


Clique aqui e acesse reportagem completa no site do MPF.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.