23 de jun de 2010

Sucesso no YouTube: Governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) X Twitter




Por Fábio Rodrigues

O mais novo sucesso no YouTube é o vídeo feito como resposta ao governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), no qual saiu com a seguinte frase: “enquanto uns twittam, eu trabalho”. Os twitteiros entenderam como uma ofensa e partiparam para o embate.

Para quem não sabe do fato, isso ocorreu devido ao ex-governador Cássio (PSDB) ter criticado no twitter a administração do "pmdebista". Como os dois são desafetos de longas datas, o comentário de Zé foi mais para atacar Cássio do que os twitteiros em si, mas a rede acolheu o insulto gratuito para si.

Hoje o Marcelo Tas, líder do CQC, postou o vídeo no seu blog. Devido a audiência muito boa do seu site, podemos prever que a sátira vai obter a liderança nacional. Caso não consiga executar o vídeo acima, clique aqui e assista no site do UOL, que não é bloqueado na maioria dos servidores.

Não osbtante, é importante salientar que nada mais, nada menos, o presidente do Estados Unidos, Barack Obama, possui uma conta no twitter (http://www.Twitter.com/BarackObama) e usa com frequência. Como diria um colega de trabalho: Será que Ubama (com u mesmo) é vagabundo?


Postagem relacionada: "O bom debate para Paraíba 2010 (XXII)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.