29 de jun de 2010

O bom debate para Pernambuco 2010 (XVIII)

Jarbas Vasconcelos (PMDB) - Quatro?


Por Fábio Rodrigues

O dia final para decisões das chapas majoritárias está chegando, quarta-feira, dia 30 de junho. A oposição ao Governador Eduardo Campos (PSB) ainda não achou quem vai para o suicídio eleitoral na segunda vaga de Senador. Será que o deputado federal Raul Jungmann (PPS) vai mesmo jogar sua reeleição, mesmo que muito difícil, no lixo?

O tema que queria também comentar é a aceitação de Jarbas (PMDB) para participar dessa eleição, contrária a sua entrevista para Veja (clique aqui e acesse completa). Quem ainda lembra de alguma coisa?

Nossa colaboradora Germana Barros escreveu assim pra mim: "Como imaginávamos, Jarbas veio com tudo, né? Mesmo com tudo que ele disse nas páginas amarelas da Veja, no começo do ano passado, ele vai concorrer ao Governo... E, claro, como todo politiqueiro, ele dirá que voltou pelos braços do povo... É essa parte da politicagem que me enoja... Como ele mesmo diz na reportagem, quanta incoerência..."

Olhem uma parte do trecho da entrevista:

Veja: O senhor parece estar completamente desiludido com a política.

Jarbas: Não tenho mais nenhuma vontade de disputar cargos. Acredito muito em Serra e me empenharei em sua candidatura à Presidência. Se ele ganhar, vou me dedicar a reformas essenciais, principalmente a política, que é a mãe de todas as reformas. Mas não tenho mais projeto político pessoal. Já fui prefeito duas vezes, já fui governador duas vezes, não quero mais. Sei que vou ser muito pressionado a disputar o governo em 2010, mas não vou ceder. Seria uma incoerência voltar ao governo e me submeter a tudo isso que critico.

Leitor, você poderia dizer quem é mesmo incoerente?


Postagem relacionada: "O bom debate para Pernambuco 2010 (XVII)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.