12 de jun de 2010

O bom debate para Paraíba 2010 (XXII)

Ricardo Coutinho (PSB) x José Maranhão (PMDB)

Por Fábio Rodrigues

Faltando menos de 1 mês para o início da campanha eleitoral, verificamos que o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), mesmo estando fora do poder e do noticiário, mantem um percentual de intenções de votos muito bom.

É público e notório que o atual mandatário José Maranhão (PMDB) tem inundado os olhos dos paraibanos de publicidade. Para se ter uma ideia, em quase todos os portais na internet da Paraíba existe um banner do Governo do Estado.

Sem contar que também temos o conhecimento através da imprensa (alguns que estão "livres") da quantidade expressiva de nomeações em cargos comissionados, lamentavelmente. E ainda temos que escutar de Maranhão que irá valorizar os concursos públicos. Quando isso Governador? No seu virtual (acredito que não existirá) quarto mandato? Com a palavra os concursados que ainda não foram chamados.

Não obstante, é preciso responsabilizar os governantes de outrora por esse atraso que vive nosso estado, em comparação a Pernambuco e Rio Grande de Norte, para não ir muito longe no nordeste. Nesses últimos 15 anos de gestão pública estadual, temos 9 anos com Maranhão e 6 anos com Cássio Cunha Lima (PSDB).

A sociedade precisa se unir e liderar um movimento popular capaz de eleger um "novo" administrador para a Paraíba. O tempo é agora, não dá mais para esperar. 2011 será um marco para uma Paraíba maior e melhor. Avante paraibanos!


Postagem relacionada: "O bom debate para Paraíba 2010 (XXI)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.