27 de jun de 2010

Michel Temer “peita” Quércia e diz que PMDB-SP está com Mercadante

Lula e Mercadante - Uma nova São Paulo!

Vice na chapa de Dilma contraria presidente estadual do seu partido

Por José Henrique Lopes, no R7

O presidente nacional do PMDB e vice na chapa da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), Michel Temer, defendeu neste sábado (26) o apoio do partido ao também petista Aloizio Mercadante, candidato ao governo de São Paulo. Temer participa da convenção estadual do PT em São Paulo.

Viemos aqui para revelar que o PMDB-SP está com Mercadante.

O PMDB paulista, no entanto, faz parte da aliança em torno da candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) e tem o seu presidente estadual, o ex-governador Orestes Quércia (PMDB), como candidato ao Senado na chapa tucana.

Ao lado do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, também filiado ao PMDB de São Paulo, Temer defendeu o apoio de seu partido à candidatura governista de Dilma Rousseff (PT) e disse acreditar que sua chapa vence a eleição no primeiro turno.

- Tenho tido oportunidade de verificar a recepção extraordinária que a Dilma tem tido em todos os Estados do Brasil, e essa recepção é o que lhe dá 40% já da intenção de votos para nossa chapa. Com o prestigio do presidente Lula logo se transformará em 55%, 60% logo no primeiro turno.

O evento de hoje também servirá para referendar o nome da ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy para disputar uma vaga no Senado ao lado do cantor Netinho de Paula, do PCdoB. Dilma não participa porque deve ir à convenção nacional do PRB, partido do vice-presidente José Alencar, que anunciará apoio a sua candidatura, em Brasília.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.