21 de jun de 2010

DF: Em convenção tumultada, PMDB aprova aliança com o PT

Agnelo e Lula


Por 97 votos contra 22, o PMDB do Distrito Federal decidiu aliar-se ao PT na eleição para governador e indicar o deputado federal Tadeu Fillipelli como candidato a vice na chapa do petista Agnelo Queiroz. A decisão frustrou o atual governador, Rogério Rosso, que assumiu o cargo por escolha indireta e pretendia disputar a reeleição no voto popular.

A convenção foi marcada por dez minutos de confronto entre os militantes, que travaram uma batalha de som de trios elétricos, copos, cabos de varroura e outros pedaços de madeira, até serem dispersos por um pelotão da Polícia Militar. Foi marcada ainda pela farta distribuição de lanches, em caixas de panetone, pelo grupo que apoiava o governador. As caixas, que ficaram espalhadas pelo local da convenção, continham pão, fruta e suco.

Rosso disputou a convenção, contra a vontade dos comandos nacional e distrital do PMDB, graças a uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Fonte: Brasília Confidencial



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.