15 de mai de 2010

Dilma (PT) ultrapassa Serra (PSDB) - Pesquisa Vox Populi / Band.




Por Gisiela Klein, no eBand

A pré-candidata do PT às eleições presidenciais, Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente do pré-candidato tucano José Serra. Pesquisa Vox Populi, divulgada neste sábado, mostra que a petista tem 38% das intenções de voto contra 35% de Serra. Como a margem de erro é de 2.2 pontos percentuais, os pré-candidatos estão tecnicamente empatados.

A pesquisa estimulada apresentou a 2 mil eleitores de 117 municípios os nomes de Dilma, Serra e Marina Silva (PV). As entrevistas foram realizadas entre os dias 8 e 13 de maio e a pesquisa foi encomendada pela Rede Bandeirantes.

As pessoas que ainda não sabem em quem votar ou que não responderam somam 11% e votos brancos ou nulos chegam a 8%. Nesta pesquisa, Marina Silva tem 8% das intenções de voto.

Analisando os dados por região, percebe-se que Dilma tem mais força no Nordeste, onde consegue 45% dos votos. Já na região Sul, a petista fica com 30%. Serra está em situação oposta, com 45% dos votos no Sul e 30% no Nordeste.

Clique aqui e acesse essa reportagem completa no site da Band.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


2 comentários:

  1. Fábio, você vem acompanhando o caso da ameaça de desmatamento em Suape? É importante que tod@s estejam por dentro desse "crime legal" que, se acontecer, será o maior desmatamento momentâneo (em curto espaço de tempo) da história pernambucana.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Robson,

    Não tenho acompanhado esse caso de Suape.

    Você tinha como sugerir algum artigo?

    Olha, quanto aquela sua sugestão de publicar postagem sobre a bancada ruralista está em nossos compromissos e vai ser replicado por aqui.

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.