27 de mai de 2010

Dilma promete baratear remédios reduzindo impostos


Em entrevistas que concedeu ontem, em São Paulo, ás rádios Tupi e Record e ao telejornal SBT Brasil, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, revelou a intenção de favorecer o barateamento dos preços dos remédios mediante a redução dos impostos cobrados sobre esses produtos.

“Nos remédios é um absurdo a tributação. É uma questão até de justiça social, de sobrevivência da população, reduzir a tributação sobre o remédio e assegurar que haja uma redução no preço. Muitas vezes você tira o imposto e não diminui o preço. Então, temos que fazer as duas coisas: tirar o imposto e garantir que se reduza o preço do remédio”.

Como em manifestações anteriores, Dilma defendeu a redução de impostos em favor do investimento, das exportações e do emprego.

“O Brasil chegou num momento que, para dar os passos seguintes, vamos ter de desonerar, tirar impostos”.

Na entrevista ao SBT Brasil, a pré-candidata petista respondeu uma pergunta sobre privatização aludindo ao antigo interesse do Governo FHC em desestatizar a Petrobras.

“Acho errado privatizar a Petrobras. É uma maluquice alguém pretender privatizar a Petrobras. Eu não vou. Se alguém vai, eu não sei. Eu não sou a favor de estatizar nenhuma área hoje ocupada por empresas privadas. Já as estatais existentes, eu não sou a favor de vender o patrimônio público”.


Fonte: Brasília Confidencial

Postagens relacionadas: "Brasileiros têm orgulho da Petrobras, diz pesquisa", clique aqui.
"Os dez estragos de FHC na Petrobras", clique aqui.


Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.