10 de mar de 2010

“Tem gente inaugurando até maquete”, diz Lula

Lula (PT) e Serra (PSDB) - Será que Serra vai desistir?


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou hoje, em Cubatão, no litoral paulista, o fato do governador José Serra (PSDB), suposto candidato à presidência pelo PSDB, ter apresentado ontem em Santos um projeto de construção de ponte entre a cidade e Guarujá, que sequer foi licitado. “Estamos em ano de campanha e percebemos que tem gente inaugurando até maquete”, disse ele, durante cerimônia de inauguração da Usina Termelétrica Euzébio Rocha, acompanhado da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência pelo PT.

A obra pertence ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e situa-se dentro das instalações da Refinaria Presidente Bernardes, na Baixada Santista.

Sem citar nomes, Lula fez referência à apresentação que Serra havia feito no dia anterior da maquete da ponte que ligará as duas cidades litorâneas. “Nós queremos mostrar como as coisas acontecem nesse país”, completou. Em seguida, disse que “político mentiroso fala assim: ‘Eu mato a cobra e mostro o pau. O fato de você mostrar o pau não significa que tenha matado a cobra”, falou para uma plateia de trabalhadores da Petrobras que participavam do evento.

O presidente citou ainda que no ano passado, durante a crise financeira internacional, foram criados 950 mil empregos com carteira assinada no Brasil, no que classificou como o “pior ano” do seu governo, e 181 mil postos de trabalho foram abertos em janeiro deste ano.


Fonte: Brasília Confidencial



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.