10 de mar de 2010

O bom debate para Pernambuco 2010 (XV)

Eduardo Campos (PSB) X Jarbas Vasconcelos (PMDB)


Por Fábio Rodrigues

Sempre estivemos torcendo por aqui pelo clássico na disputa do Governo do Estado. Partida onde os dois lados buscassem fazer muitos gols. Nada de retranca ou jogo frio.

No entanto, o que pudemos ver essa semana foi o Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) mais preocupado em montar um palanque para o José Serra (PSDB) em Pernambuco, do que em participar da eleição estadual. Assim sendo, será que podemos dizer que Jarbas "jogou a toalha" para a reeleição do Governador Eduardo Campos (PSB)?

Não obstante, o tratamento que Serra deu para sugestão de Jarbas de lançar logo sua candidatura a Presidência foi no mínimo deselegante. Serra não deu ouvidos nenhum e disse que a decisão só no dia 3 de abril, limite da desincompatibilização. Pois o crescimento vertiginoso da Ministra Dilma nas últimas pesquisas não preocupa Serra, só Jarbas, somente Jarbas!


Postagem relacionada: "O bom debate para Pernambuco 2010 (XIV)", clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


2 comentários:

  1. Jarbas vai desistir dessa derrota certa. É uma questão de orgulho político.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elina,

    Depois do tratamento vergonhoso que recebeu de Serra, não sei se Jarbas vai sair candidato apenas para fazer o palanque pro tucano.

    Até 3 de abril teremos a definição se Serra será candidato!

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.