26 de fev de 2010

Quem poderá reparar esse dano?


Por Fábio Rodrigues

Quanto custa uma ofensa moral, uma difamação, uma calúnia? Isso é um cálculo difícil de mensurar, e ainda mais complicado quando se trata de um prejuízo eleitoral concomitante. Os políticos revestidos de imunidade parlamentar costumam fazer uma execração do adversário de modo espúrio, e tentam com o jogo sujo ganhar a eleição de forma injusta.

Se não tivesse ocorrido todos os factóides sobre a operação Vampiro na eleição de 2006, hoje Humberto Costa (PT) seria o Governador de Pernambuco? Quem poderá reparar esse dano?

Costa já informou que está processando todos seus injustos opositores. Porém, fica a seguinte pergunta: Humberto será compensado pelos danos no campo do Direito Civil, e no campo político? Acreditamos que a devida indenização financeira que Costa venha a receber, sirva como um processo pedagógico para as próximas eleições, onde a mentira não pode ser fonte do debate político.

Nosso blog presta solidariedade ao companheiro Humberto e acredita que a reparação política vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. Avante Humberto, avante PT!


Crédito do vídeo: Blog de Jamildo



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.