27 de fev de 2010

O bom debate para o Brasil 2010 (XI)


Por Fábio Rodrigues

Nos últimos dias verifiquei uma movimentação danada para contestar o artigo escrito por Fernando Henrique Cardoso - FHC - no qual critica a Ministra Dilma. Ai vou ter que defender o FHC, claro que vou defender ele, assim não pode, assim não dar. Pois ele tem o direito de falar o que quiser, e para aqueles que não se lembram, quanto mais FHC criticava o presidente Lula, mais a popularidade do Lula crescia.

Logo, também pode ser assim o efeito das críticas de FHC a Dilma. Quanto mais ele criticar ela, mais crescerão suas intenções de voto. Então, deixem o FHC criticar. Quem deve ficar mais preocupado com as aparições dele é o próprio PSDB, leia-se Serra e Aécio.

FHC foi o melhor cabo eleitoral do Lula (PT) e tende a ser o 2º melhor cabo eleitoral da Dilma, pois o 1º é o próprio Lula. Inclusive se ele quiser criticar nosso blog, ficaria muito feliz, pois a tendência seria de crescimento fenomenal de votos, ou melhor, de visitações.

Não gastem suas energias para rebater o FHC, muito pelo contrário, incentivem ele a participar ativamente da campanha presidencial desse ano. Afinal, o plebiscito Lula X FHC é a atração do momento. E com isso, nosso blog lança a campanha - Queremos o FHC como cabo eleitoral do Serra.


Postagens relacionadas: "O bom debate para o Brasil 2010 (X)", clique aqui.
"Os dez estragos de FHC na Petrobras",
clique aqui.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Um comentário:

  1. O Ibama adverte: Tucano é uma espécie em extinção.

    Américo.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.