13 de fev de 2010

Com a língua afiada, Ciro diz que Serra jamais irá se aproximar do Nordeste

Serra (PSDB-SP) - Será que os Nordestinos gostam de você?

Por Andrea Pinheiro e Rosália Rangel, no Diário de Pernambuco

Com a língua mais afiada que a ministra Dilma Roussef, o deputado federal Ciro Gomes (PSB), disse com todas as letras que será candidato à presidência da República este ano. Sem ser descortêz com a petista, que esteve ao seu lado durante grande parte da aparição pública dos presidenciáveis no desfile do Galo da Madrugada, o cearese disse que Dilma jamais será sua adversária, porque adversários são os que têm antagonismo concentual.

Já o governador de São Paulo José Serra (PSDB) que também prestigiou o desfile do maior bloco do mundo, não contou com tanta delicadeza: "É importante que ele venha para conhecer o mundo real pela primeira vez na vida. Antes tarde do que nunca. Mas ele aproximar-se do Nordeste? Não tem a mínima possibilidade. É mais fácil um boi voar", disparou.

O presidenciável assumido disse ainda que não acredita que Jarbas Vasconcelos irá disputar o governo do Estado com Eduardo Campos. Questionado se poderia concorrer por São Paulo, ele enfatizou: serei candidato à presidente, mas de definitivo só existe a morte".

Do Recife, Ciro Gomes deve seguir para o Sítio Histórico de Olinda e ainda hoje viaja para Fortaleza, para visitar a mãe, em seguida para Sobral e depois para o Rio de Janeiro.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Eletrodomésticos - Submarino.com.br Esporte & Lazer - Submarino.com.br Jóias & Relógios - Submarino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.