21 de jan de 2010

PT ou PSDB faz terrorismo eleitoral?



'PT é doutor em terrorismo eleitoral', diz Sérgio Guerra (PSDB-PE).

Será mesmo senador? Com a palavra o povo pernambucano e brasileiro.

Clique aqui e acesse todas postagens relacionadas com Sérgio Guerra.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Eletrodomésticos - Submarino.com.br Esporte & Lazer - Submarino.com.br Jóias & Relógios - Submarino.com.br

2 comentários:

  1. Sou pernambucana, cidadã e do povo como costuma-se dizer. Posso falar sincerramente que nos últimos anos minha vida e meu lar tem melhorado, mas isso não foi golpe de sorte, mas sim devido a oportunidades de estudos gratuitos, concusrsos e ofertas de tarbalho frente a um governo que olhou e tem olhado pelos mais desprovidos nesse país. Isso é competência, não terrorismo! Ainha há muito o que melhorar por isso estamos sempre em mudança contínua. Acredito sim que os planos do PT estão alinhados ao que o povo precisa, isto é, uma vida mais digna e justa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula,

    Uma frase preocupa muito os intelectuais do PSDB: "Isso é competência, não terrorismo!" Como assim competência de Lula, isso não pode, isso não dá!

    Eles (PSDB/DEM) sempre torceram por um governo mal sucedido do PT. E agora o que dizer dos resultados que estão na mesa.

    FHC X Lula = FHC 0 e Lula 10.

    Outra que você cita: "um governo que olhou e tem olhado pelos mais desprovidos nesse país". Eles (PSDB/DEM) só costumam olhar para os pobres em período eleitoral, aqueles 3 meses que antecedem a eleição. No PT é diferente, pobre é bem tratado durante os 4 anos de governo, e mais, é o 1º na prioridade dos investimentos.

    Obrigado pelo bom debate.

    Abraço fraterno,

    Fábio Rodrigues.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.