18 de jan de 2010

O bom debate para Paraíba 2010 (XVII)

Cícero mantém, Cássio também!


Por Fábio Rodrigues

A tão comentada reunião no Recife com os deputados paraibanos, Cássio, Cícero e Sérgio Guerra ficou apenas como um almoço de visitação ao Presidente Nacional do partido. Nada ficou decidido sobre as eleições estaduais, houve sim algumas "elevações de temperaturas", assim Cássio postou no seu Twitter.

Teve explanação que o percentual de votos que Cícero tem demonstrado nas pesquisas pode tornar muito difícil a (re)eleição dos parlamentares, leiam-se Senadores e Deputados Federais e Estaduais. Tornando a bancada do PSDB nanica no Estado.

Muitas falas e poucos referendaram a tese de Cícero da candidatura própria do PSDB. Entretanto, a opção de Cássio de partir para os braços de Ricardo Coutinho (PSB) teve uma "maior" e significativa adesão. Os parlamentares estão preocupados em manter seus mandatos "vivos" e sabem que precisam de um candidato a Governador com forte densidade eleitoral.

E o clima final da reunião foi demonstrado pelo Twitter de Cássio: "A reunião terminou agora em clima de paz. Cicero mantém o ponto de vista dele eu mantenho o meu. Vamos conversar em breve com Serra."

Não obstante, acho engraçado os parlamentares da base do Governador Maranhão (PMDB) surgirem com um discurso fácil, do tipo: Que Cícero está sendo traído e que ele é o único fiel ao partido. Qual o interesse dessa bondade e compaixão "alheia" desses deputados?

Eu tenho pra mim que é medo da derrota pro Mago no 1º turno!


Postagem relacionada: "O bom debate para Paraíba 2010 (XVI)", clique aqui.

Postado originalmente às 18:13 - 14/01/2010.



Comente nossas postagens! Com problemas para comentar? (clique aqui)

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


Eletrodomésticos - Submarino.com.br Esporte & Lazer - Submarino.com.br Jóias & Relógios - Submarino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.