5 de jan de 2010

Esse é o modo eficiente de governar São Paulo?



Postagem relacionada: "Serra/FHC (PSDB) - Será essa a chapa puro-sangue?", clique aqui.



Comente nossas postagens!

Gostou desse assunto, envie para seus contatos.

Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.

Site: http://www.BlogdoFabioRodrigues.com.br
Contato: FabioRodrigues@FabioRodrigues.com


2 comentários:

  1. Os comentaristas políticos sempre puxam a sardinha para um lado, dificilmente encontraremos alguém imparcial, afinal melhor é confiar em alguém que tem um posicionamento concreto não é verdade Fábio. Entretanto, minha opinião é que o modo apocalíptico como tratam uma possível eleição de José Serra é acima de tudo desinformante.
    O debate político está longe de ser igual, tanto de um lado quanto de outro, estamos longe de uma consciência política não embasada em revanchismos.
    Espero que em 2010 tenhamos um embate político o menos doentio possível.

    Hasta siempre Fábio

    ResponderExcluir
  2. Olá Pablo,

    Não sei se é puxar a sardinha, mas talvez a próprio mando do dono da TV ou rádio, quando é o caso. Como bem já disse Ciro Gomes os jornalistas são funcionários que não podem sair da linha editoral de seu patrão. As vezes com interesses bastantes "obscuros".

    Temos escolhas e projetos de sociedade diferente na praça, claro que quem quiser fazer análise política decente diga primeiro em que lado se posiciona, fica mais justo e transparente.

    Ninguém é obrigado a ficar sem torcer por nenhum time (projeto), ou até mesmo deixar de jogar nessa disputa.

    O Serra é sem dúvida o retorno do modo PSDeBista de governar, que nos remete a FHC e seu estilo neoliberal-privatista. Acho que isso não é revanchismo, muito pelo contrário, informativo e pedagógico.

    Verdades precisam ser ditas de forma clara, e caso o PSDB não queira mas tratar o Administração Pública com a cartilha neoliberal (estado mínimo) precisa mudar suas gestões desde já nos Estados que governam.

    Também "espero que em 2010 tenhamos um embate político o menos doentio possível", que inclusive os integrantes do chamado P.I.G. (Partido da Imprensa Golpista) tenham um comportamento digno de concessionários públicos!

    Abraço fraterno e obrigado pelo bom dabate.

    ResponderExcluir

Clique no link "Postagem(ns) mais antiga(s)" (acima), para continuar lendo nosso blog. E a qualquer momento clique no link "Início" para voltar a página inicial.